Puberdade Esquisita

11:00 Melissa 5 Comments

Enquanto ando aqui com preguiça e não tiro fotos com as coisas que recebi da Born Pretty Store, deixo-vos com o meu último vídeo.
É um tema muito inquietante na minha vida. Who can relate?



Página de Facebook AQUI | Canal de YouTube AQUI

5 comentários:

OOTD | Lady in Red & Born Pretty Store

16:52 Suse 26 Comments


Parece que já não publico um look por cá há uns mil anos! Okay, talvez não seja tanto assim, mas confesso que já tinha saudades. Estas fotos foram tiradas no Sábado, e eu contava com um sol jeitoso e bom tempo, mas a meteorologia trocou-me as voltas e esteve sempre cinzento. Quando é que vem o calor afinal?! Estou farta!

Conversas sobre o tempo à parte, aproveitei as fotos para vos mostrar o meu colar mais lindo da Born Pretty, eu andava a namorá-lo há imenso tempo, tanto que, da última vez que escolhi umas pecinhas, tinha originalmente enviado logo o link deste colar, mas infelizmente na altura estava fora de stock. Mas assim que ele voltou teve que ser meu! Adoro-o, é leve, não me prende cabelos, e tem um ar meio punkish meio cutie e boho que eu gosto muito. É impressionante, eu perco-me de amores sempre pelas minhas peças da Born Pretty. Aproveitei ainda e, mandei vir também um set de anéis para fazer conjunto e, vocês NEM SABEM O QUE ME ACONTECEU! Originalmente eram 3 anéis, podem ver aqui, e eu até tive o cuidado de escolher ajustáveis porque tenho os dedos mega fininhos. Mas não é que, um deles, que eu não fui capaz de apertar tão bem, acabou por cair quando saí de casa e, assim que cheguei ao carro, já não sabia dele! Ainda o andei a procurar mas nem sinal dele. Fiquei logo zangada que queria vos mostrar o set completo obviamente e, nem sequer os tinha usado antes das fotos para garantir que não os perdia, e logo em 5 minutos, ou nem isso, fiquei sem um. Peço desculpa à Born Pretty store por ter sido trapalhona fiquei logo irritada para o resto do dia.
E vamos continuar nas coisas más? O vestido que escolhi ao vivo fica bem fofinho, mas em fotos e cheio de vento fica um saco de batatas autêntico, acrescenta-me peso que eu não tenho. Enfim só fails meus!

Espero que, apesar disto tudo, gostem das fotos!
_________

It almost seems that I haven't posted a look around here in a thousand years! Okay, maybe for not that long, but I have to confess I've missed it. These pictures were taken last Saturday, and I thought I was going to be blessed with a sunny day, but the weather changed and it was cloudy and windy!

Alright, enough of talking about the weather. I'm here to show you my most beautiful necklace from Born Pretty store, I was wanting it for a long time, and I even have choosen this necklace in a previous partnership with the store, but unfortunately at the time it was out of stock. But it had to be mine and now I finally have it! I love it, it is lightweight, it's great quality, and it has a punkish but also cutie and boho look that I like a lot. It's amazing I'm always in love with Born Pretty store items. I've also picked a ring set, and you have NO IDEA WHAT HAPPENED! Originally there were three rings, you can see them here, and I actually choose adjustable ones because I have super skinny fingers. But there's one of them that I wasn't able to adjust as well as the others, and it fell off when I left home, and so I got to the car and I realized I've lost it! I was just angry because I wanted to show you the complete set and I didn't even use them before the photos to ensure that no one got lost, and then in 5 minutes or not at all, I was missing one. I apologize to Born Pretty store for being so clumsy, I was just annoyed by this for the rest of the day.
And that was not the only bad thing, the dress I was wearing is super cute live, but in photos and full of wind it looks too much baggy and adds weight to me. Anyway it wouldn't be me if there weren't any fails!

I hope that despite this all you enjoy the pictures!

26 comentários:

Dramas do quotidiano

21:08 Suse 10 Comments


Oh Susie então e que tal falar de temas sérios, assuntos relevantes para a sociedade? Pois é, era giro não era? Mas daqui só levam com posts que não interessam nada para ninguém.

Hoje lembrei-me de algo que me acontece com mais frequência do que devia. Ora bem, eu acho muita graça à maquilhagem e adoro ver vídeos de moças a maquilhar-se, então aquelas que no final até parecem outra pessoa, ui! Há qualquer coisa de relaxante para mim em observar pessoas a pôr 500 produtos na cara, sim, eu sei que sou estranha. Adiante, apesar disso, quando chega a minha hora de me arranjar não tenho paciência nenhuma. Ao ponto de, apesar de ter pincéis e esponjas e coisas, tudo o que eu poder fazer usando apenas as mãos como ferramenta eu faço, porque não tenho paciência! Já só me falta aplicar também pós com as mãos para chegar a todo um novo nível.

Ora como devem calcular fico com os dedinhos num nojo, e durante a maquilhagem aproveito para ir mandando mensagens, ou fazendo chamadas espetando o telemóvel contra a minha cara ainda cheia de tinta fresca. Como, regra geral, ando sempre atrasada por ficar demasiado tempo a adiar despachar-me, quando saio de casa só tenho tempo de enfiar tudo para dentro da mala à pressa e lá vou eu. É só, quando já estou ao pé de pessoas, que saco do telemóvel e o dito está num estado que parece que me caiu numa poça de lama. É uma nojeira. E ainda por cima como é touch (era muito hipster se fosse de teclas não era?) tenho que lhe estar sempre a tocar no ecran e aquela porra faz-me impressão sentir aquele "surro" ressequido a criar uma fina camada que tenho de penetrar para clicar onde quero. E o que é que eu faço? Se tiver de calças passo com ele nelas a ver se aquela porra fica um bocado mais limpa. Sou mesmo lady não sou?

Se eu fosse patrocinada por uma marca de toalhitas de limpeza de ecrans este post faria bem mais sentido, mas não, estou só a desabafar com vocês algo que tem muito impacto na minha vida. Mas vamos lá ver, também vos acontece isto ou sou só eu?

10 comentários:

Pessoas que me irritam #1

15:51 Suse 8 Comments


Pessoas que nos tocam quando falam.

Sério, parem com isso. Tentem chamar a atenção de outras formas porque dar-me toques nos braços só me vai deixar irritada e com vontade de fugir da vossa companhia! Se vocês que me estão a ler fazem isto, parem imediatamente! Esse comportamento provavelmente deixa as pessoas com vontade de vos apertar o pescoço.

8 comentários:

Criei um canal de YouTube

11:05 Melissa 20 Comments

Andava com esta ideia a moer-me o juízo há anos, mas sempre me faltou a 'coragem', porque achava que não ia ter jeito e ia ser alte fail, e enfim, ninguém gosta de fazer figura de cona.
Fui adiando e adiando... mas continuava sempre aqui com o bichinho e acabei por - finalmente! - ter a iniciativa de avançar com isto.

Não é um canal espectacular, mas é um canal com muito boa disposição.
O registo será sempre mais ou menos o deste vídeo, e a ideia é pôr pelo menos 1 vídeo por semana.
Não sei se vocês são pessoas de YouTube ou se gostam só de blogs, mas se acharem que isto é alguma coisa de jeito subscrevam e botem um like no facebook da coisa que eu agradeço mil!




Página de Facebook AQUI | Canal de YouTube AQUI

20 comentários:

H&M in baby pink

14:35 Suse 17 Comments

Tenho uma relação de amor-ódio com cor-de-rosa. Sou fã de muitaaas coisas nesse tom mas, em roupas, nem sempre gosto de me ver. Acho que, ou fico com uma aparência "demasiado fofinha" (entenda-se ficar a parecer uma pessoa que tem uma espécie de síndrome de peter pan e está a um dedo mindinho de aparecer com o cabelo atado com totós e laços a chupar um push pop) ora, lá está, acho mais difícil de conjugar de forma a ficar edgy e com pinta. Apesar disso, ontem quando fui espreitar as novidades da H&M fiquei apaixonada por um montão de peças em cor-de-rosa bebé. Estas falaram-me ao coração e nem consigo bem explicar porquê!

 1 | 2 | 3
4 | 5 | 6 & 7

Só imagino isto tudo misturado com castanhos e beges e na minha cabeça fica mesmo giro! Gostam de alguma destas peças ou já é demasiado girly para o vosso gosto?

Ps- Escusado será dizer que, este post não é em parceria com a H&M infelizmente, que eu sou uma blogger em declínio desde o dia em que comecei nisto. Tristeza.

17 comentários:

Bite Me | Mousse de Morango

11:00 Melissa 13 Comments

Hoje trago-vos uma mousse de morango ultra fácil e rápida!
Podem substituir os morangos por outra fruta silvestre ou fazer um mix das mesmas.
Como já é habitual, no fim têm a receita em vídeo.


13 comentários:

O batom vermelho

15:15 Suse 18 Comments


Um dos elementos mais marcantes da maquilhagem ao longo dos anos é, sem dúvida, o mítico batom vermelho. Seja lá em qual tom for, é sempre aquela cor que tem o seu lado intemporal, mas também irreverente e sexy! Este tom de batom já chegou a ser visto como provocatório, desrespeitoso e de mau gosto. É provavelmente dos items de maquilhagem que mais controvérsia gerou em vários países. História à parte, hoje em dia é usado pela maioria das mulheres e, mesmo que agora a moda nos empurre mais para os tons nude, o vermelho é, e será sempre, um statement.

Resolvi falar disto hoje porque lembrei-me do dia em que usei um pela primeira vez. Foi há alguns anos atrás e, depois de andar pelos cor-de-rosa e outras cores mais simples, dei por mim numa loja, a olhar para um vermelho Ferrari e pensei: porque não? Bora lá arriscar! Comprei-o e usei-o logo na hora! Estava super empolgada para saber como me ia ficar. Provavelmente até estava toda mal pintada e esborratada, mas enfim! Adorei logo a cor, o contraste com a minha pele super clara, apaixonei-me por ele e passei a usar para sair à noite. Mas confesso que inicialmente me deu um medozinho por estar a usar algo tão marcante. E, curiosamente, também me lembro de ir com outra amiga minha, pouco tempo depois, em busca de um também para ela e, por acaso, ela, tal como eu, estava um bocado na dúvida sobre se lhe ficaria bem se não. Agora parece tudo parvoíce, mas já reparei que muita gente também passou por momentos assim, em que ficou com medo de arriscar numa cor mais forte. Faz-me crer que ainda é um momento relativamente "marcante" na vida de uma mulher e muitas se lembram do dia em que decidiram usar um pela primeira vez.

Vocês costumam usar batons vermelhos e, se sim, lembram-se da primeira vez que usaram? E já agora, conhecem algum mesmo óptimo, que não transfira e que não me obrigue a vender um rim para o conseguir comprar?

18 comentários:

Vídeo | O Que Trago Na Minha Mala

11:00 Melissa 10 Comments

Depois de ver tanto post e tanto vídeo com este tema, dedici também eu fazer um!
Fi-lo para a página de humor que tenho, mas tentei ser o mais honesta possível.

Espero que gostem!

Se gostarem botem um like na pagina AQUI e subscrevam o canal AQUI. Se não gostarem façam-no à mesma.

10 comentários: