Instagram | March

11:00 Melissa 16 Comments


You can follow me HERE

Quando criei conta no Instagram não lhe ligava nenhuma. Quase nunca punha fotos e eram todas com qualidade de 2mp.
Um dia resolvi alterar aquilo tudo e começar a colocar fotos com mais qualidade e minimamente bonitas.
Este mês não publiquei muito porque andei um bocado mais desligada, mas acho que nem correu mal.
Qual é a vossa foto favorita?
Se me seguirem digam-me aqui para vos seguir também, porque às vezes eu não associo as contas de Instagram aos blogs ou pode-me passar ao lado se receber muitas notificações.

There was a time when I didn't care at all about Instagram, but one day decided to start taking the most profit from it and started to publish better photos.
These are my photos of March. I didn't post that much because I was a little off, but tell me, which one is your favourite?
If you follow me there, please let me know here, in a comment, because sometimes I get lost with all that notifications and don't follow bloggers back.

16 comentários:

Meet my pets

16:40 Suse 15 Comments


A Mel teve a ideia de vos darmos a conhecer os nossos animais de estimação e, por isso, aqui estou eu para vos apresentar o Kiko e o Freddie! Peço desculpa pela fraca qualidade das fotos mas, de momento só consegui resgatar as que tinha no Instagram.


O primeiro de que vou falar é o mais velho, o Freddie que tem 8 anos e parece um peluche com um aspecto fofinho, mas não se deixem enganar por isso, que ele é pouco sociável e odeia estranhos! Farta-se de ladrar para ameaçar toda a gente e impedir que se aproximem muito. Apesar do mau feitio ele nunca fez mal a ninguém, só não gosta que se metam com ele. Ele adora brinquedos mas consegue sempre fazê-los desaparecer ao fim de pouco tempo. O Fred não tem raça e veio cá para casa porque estavam a pensar matar a ninhada toda assim que nascesse, mas felizmente arranjaram donos para todos e evitou-se que tivessem um fim triste. É uma companhia incrível apesar de às vezes me deixar com nódoas negras por vir a correr direito a mim e mandar-se para as minhas pernas quando me vê.


E este é o Kiko. É mais novo, tem 4 anos, e nele eu já consigo ter mais um bocado de controlo. Pelo menos consigo vesti-lo com roupas ridículas para me rir dele. Também é pouco sociável (aprenderam comigo) e apesar de ser novo, prefere passar a maior parte do dia a dormir. Não dá trabalho nenhum para ter em casa. Há uns tempos treinei-o para dar sentar e dar a pata e fazer hi5, sempre achei que isso fosse super difícil de ensinar mas afinal, tanto ele como o Freddie (se bem que o Freddie faz pior) conseguem! Eu sei que devia era ensinar a portarem-se bem com as outras pessoas e cães mas enfim, não posso ser perfeita em tudo. O Kiko também não tem raça e também veio cá para casa na mesma situação que o Freddie. 

É sempre divertido ter estes dois por perto, estou-me sempre a rir com eles. E, apesar de só ter cães, também adoro gatos (não consigo dizer se sou mais dog person ou cat person) e quero arranjar um assim que puder.

Gostaram do género de post? Em breve a Mel também irá fazer um.

15 comentários:

Temos um novo sorteio!

11:00 Melissa 6 Comments

Estamos a dar coisas mas desta vez por terras facebokianas.
Se quiserem saber como participar é só clicar AQUI!


6 comentários:

Let me ask you about #14

10:30 Suse 13 Comments


Qual é a música (ou músicas vá) que vocês ouvem à socapa para que ninguém saiba que até gostam daquilo?

What are your guilty pleasure songs?

Eu cá às vezes dou por mim músicas de house praí de 2006 dos tempos em que frequentava discotecas duvidosas. E Britney e coisas piores.

13 comentários:

OOTD | Beach and Fur Coat

15:41 Suse 42 Comments


Qual o sentido que faz ir para a praia fotografar com um casaco de pêlo? Nenhum! Mas nós decidimos ser rebeldes e fomos na mesma. Escusado será dizer que estava um vento horrível para o cabelo e um sol complicado para as fotos! Na maioria estava com um olho fechado por o sol estar tão forte e, por isso, acabei por ver a minha escolha mais limitada para este post.

A peça central do look é este casaco lindo da Choies. Mandei-o vir mesmo sem ter nenhuma review no site e não podia ter tido mais sorte. É super giro e dá um toque chique a qualquer look. Por ser preto e branco combina com imensas peças, o que é sempre positivo! Imaginava-o mais grosso e mais pesado mas na verdade até é mais ideal para a meia estação, porque apesar do pêlo, este casaco até é fino e levezinho! Até foi bom ser assim porque ainda o posso usar mais durante esta estação! Outra coisa boa dele é o facto de ter boa qualidade, com óptimos acabamentos e não larga pêlo nenhum!

Podem ver agora o resto das fotos, espero que gostem, apesar das dificuldades técnicas!
_________

Does it make any sense to go to the beach to shoot some pictures with a fur coat? Probably none! But we've decided to be rebels and so, we did it. Needless to say it was terribly windy, my hair was all crazy and the sun was not that great for the photos!

Anyway, I've put this look together just thinking about this gorgeous fur coat from Choies. I've ordered it without looking for any reviews on the site and I could not have had more luck. It's super cute and fancy at the same time. Being black and white is awesome because I can wear it with so many different clothes, which is always great! I've imagined it to be a little thicker and heavier though, but the truth is it's even better for mid-season, because even though it's a fur coat I still can wear it now, because it's not that warm or heavy! That was good because it means I still can use it more during this new season. Another good thing about the coat it's, obviously, the quality, is really well made and doesn't drop any fur.

You can see now the rest of the photos, hope you like it despite all of the technical difficulties!

42 comentários:

Agarrem-me que ando louca

17:52 Suse 17 Comments

Depois do último post que fiz, a dizer o quanto queria um tripé todo maluco para o telemóvel (podem ver aqui), acabei por mandar vir um do Aliexpress a 1 euro e pouco ou 2 na loucura, igual ao da imagem abaixo, que apesar de ainda não ter usado já sei que vai funcionar perfeitamente e, foi uns valentes euros mais barato do que aquele que tinha visto! Assim é que eu gosto de fazer negócio.


Ora bem e, podia eu contentar-me apenas com um tripé, quando há tantos acessórios espectaculares para explorar? Pois claro que não! Ontem voltei às minhas pesquisas pelo Ali e encontrei uma luz led portátil para colocar no telemóvel e tirar fotos perfeitas mesmo quando está escuro. Como o meu telemóvel não tem flash na câmara frontal e, mesmo quando se usa o flash na outra, aquilo dói que se farta nos olhos, esta pareceu uma excelente solução. E pronto, vou mandar vir entretanto para experimentar e começar a dar tudo nas selfies nocturnas, ainda por cima não chega a custar 2,50!


Já conheciam este género de acessórios?

17 comentários:

OOTD | The Handmade Sweater

11:00 Melissa 35 Comments

Sabem aqueles dias em só queríamos que fosse socialmente aceite sair de casa de pijama?
Como ainda não é possível, tenho umas quantas peças de roupa que servem - quase - o mesmo propósito. Este outfit é um deles.
Agora parem um momento para apreciar a camisola mais magnifica e esplendorosa que já viram, e que por acaso foi feita por mim!
É claro que não a fiz sozinha, senão havia de sair um belo trapo ahah, mas ando a ter aulas de costura e acho que está a ser positivo.


Do you know those days, when all we wished was that leaving home with our pijamas as socially acceptable?
Unfortunately it's not, so I have backup clothing pieces for those days.
I've also been taking sewing classes, I made this sweater myself! What do you think?
Hope you like the photos!




35 comentários:

Bite Me | Bolo de Kiwi Húmido

11:00 Melissa 16 Comments

Como tinha - e tenho - muitos kiwis, resolvi fazer um bolo com eles.
É fácil, rápido e muito bom!
Só vos aconselho a não colocar as rodelas no fundo da forma se não gostarem do contraste doce/amargo, porque elas ficam de facto, muito amargas.
Vou pôr também vídeo além da receita escrita para quem quiser ouvir a minha linha voz.


16 comentários:

O que preferem? #17

11:00 Melissa 30 Comments


Ler o livro, ou ver o filme?

Read the book, or watch the movie?

30 comentários:

Passatempo Avon | Last Call

11:00 Melissa 2 Comments


Acaba hoje o sorteio das amostras do baton Perfectly Matte da Avon, por isso se ainda não participaram, agora é a última oportunidade.
É só preencher o widget abaixo.
O resultado sai amanhã no facebook do blog.

Boa sorte!


a Rafflecopter giveaway

2 comentários: