Meet my pets

16:40 Suse 14 Comments


A Mel teve a ideia de vos darmos a conhecer os nossos animais de estimação e, por isso, aqui estou eu para vos apresentar o Kiko e o Freddie! Peço desculpa pela fraca qualidade das fotos mas, de momento só consegui resgatar as que tinha no Instagram.


O primeiro de que vou falar é o mais velho, o Freddie que tem 8 anos e parece um peluche com um aspecto fofinho, mas não se deixem enganar por isso, que ele é pouco sociável e odeia estranhos! Farta-se de ladrar para ameaçar toda a gente e impedir que se aproximem muito. Apesar do mau feitio ele nunca fez mal a ninguém, só não gosta que se metam com ele. Ele adora brinquedos mas consegue sempre fazê-los desaparecer ao fim de pouco tempo. O Fred não tem raça e veio cá para casa porque estavam a pensar matar a ninhada toda assim que nascesse, mas felizmente arranjaram donos para todos e evitou-se que tivessem um fim triste. É uma companhia incrível apesar de às vezes me deixar com nódoas negras por vir a correr direito a mim e mandar-se para as minhas pernas quando me vê.


E este é o Kiko. É mais novo, tem 4 anos, e nele eu já consigo ter mais um bocado de controlo. Pelo menos consigo vesti-lo com roupas ridículas para me rir dele. Também é pouco sociável (aprenderam comigo) e apesar de ser novo, prefere passar a maior parte do dia a dormir. Não dá trabalho nenhum para ter em casa. Há uns tempos treinei-o para dar sentar e dar a pata e fazer hi5, sempre achei que isso fosse super difícil de ensinar mas afinal, tanto ele como o Freddie (se bem que o Freddie faz pior) conseguem! Eu sei que devia era ensinar a portarem-se bem com as outras pessoas e cães mas enfim, não posso ser perfeita em tudo. O Kiko também não tem raça e também veio cá para casa na mesma situação que o Freddie. 

É sempre divertido ter estes dois por perto, estou-me sempre a rir com eles. E, apesar de só ter cães, também adoro gatos (não consigo dizer se sou mais dog person ou cat person) e quero arranjar um assim que puder.

Gostaram do género de post? Em breve a Mel também irá fazer um.

You Might Also Like

14 comentários:

  1. São os dois tão queridos! Quero muito ter um cão também :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma cadelinha super parecida com o Freddie:P

    ResponderEliminar
  3. Oh they are both so cute. That blue sweater is so perfect.

    Deedee

    http://madeupgirl-madeupgirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Awwww...mais fofos! Têm mesmo olhar de mimosos!

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. são tão queridos.. Parecem peluches

    ResponderEliminar
  6. adorei. saõ lindos. eu tenho duas meninas

    ResponderEliminar
  7. Que lindooooossss!!!!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Olá...
    Que fofo, os seus cãozinhos...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Os teus cães são tão fofinhos ♥♥ Eu também tenho dois, mas são cadelas :) E recentemente veio um gato para a família :D
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  10. O Freddie é tão fofinho mas o Kiko não lhe fica nada atrás!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. O kiko na primeira foto parece que está a repensar toda a sua vida. Ainda assim , fotos muito artísticas.

    ResponderEliminar
  12. Adoro!!! Sou doida por animais :)
    Bj S

    ResponderEliminar