OOTD | The girl with the Pearl Earring

11:00 Melissa 43 Comments

Chegou a minha vez de vos mostrar os brincos lindos e maravilhosos que recebi da Happiness Boutique!
Assim que os vi soube logo que eram os 'tais'! mas continuei a ver só para descargo de consciência.
Tirando os piercings que andam cá sempre, raramente uso brincos, mas achei estes mesmo a minha cara!
A Susie tem razão quando diz que é das coisas mais bonitas - embalagem e afins - que já recebemos, e os brincos têm muito boa qualidade.
Deixo-vos então com as fotos, numa espécie de OOTD à pressão, e espero que gostem!


It's my turn to show you the most beautiful earrings ever from Happiness Boutique.
When I saw them I knew these were the ones!
I rarely use earrings - except for my piercings - but I think these ones suit me just fine.
Susie is right when she says this is one of the prettiest things we've received, and they have great quality.
But let's see the photos. Hope you like it!



43 comentários:

Choies Summer Sales!

16:05 Melissa 13 Comments

Pois que a Choies está novamente com promoções - desta vez de final de Verão - e perguntaram-nos se queriamos fazer um post a informar-vos da coisa e como pechinchas e descontos nunca são demais cá estamos nós!
Podem encontrar AQUI partes de cima desde $5, saias desde $6, macacões desde $8, vestidos desde $9 e sapatos desde $21!
Mas atenção que esta promoção termina a 9 de Setembro!
Resolvemos então fazer uma selecção com algumas das coisas que gostamos mais.


It's seems that Choies have again some big sales! This time the store is having a summer clearance and they have LOTS off stuff with great prices.
HERE you can find tops from $5, skirts from $6, rompers from $8, dresses from $9 and shoes from $21!
Be quick in your shopping spree, because this promotion ends September 9th!
We've made a selection with some of the pieces we liked the most.



1 HERE | 2 HERE | 3 HERE
4 HERE | 5 HERE | 6 HERE


1 HERE | 2 HERE | 3 HERE
4 HERE | 5 HERE | 6 HERE

Gostaram de alguma peça? Qual é a vossa preferida?

So tell us, do you like any of these items? Which one is your favourite?

13 comentários:

Diz-me como andas na rua com a tua cara metade e eu direi tudo sobre a tua relação

16:37 Suse 20 Comments


Pois que me farto de ver artigos do género: ah e tal vê a forma como dormes com o teu parceiro e dizemos-te coisas sobre vocês. E eu dei por mim a pensar que também sou capaz de vos dar umas luzes. Mas hoje não nos debruçaremos sobre a posição em que dormem, mas sim sobre como andam na rua juntos. Atentem:

1- Abraçados- Isto pode significar que são um casal de adolescentes que ainda não sabe bem como funcionar nisto dos namoros. Também pode querer dizer que estão em inícios da relação e que querem agarrar o outro o máximo que puderem em qualquer pequena deslocação, o que não podem é, de jeito algum, afastar-se. Sejam estes os vossos casos, ou que prefiram caminhar abraçados só porque sim, há sempre algo em comum- não dá jeito nenhum para andar!! Quase que se tem que dizer: "perna direita agora, perna esquerda, direita, esquerda- fogo mor andaste com a direita e era com a esquerda, já estamos dessincronizados carago pah."

2- De mãos dadas- Seja com os dedos entrelaçados perfeitamente, ou de outro jeito qualquer, isto significa que gostam de manter algum contacto, mas não abdicam de conseguir andar como deve de ser. Num site manhoso poderia dizer ainda que são pessoas independentes mas que reservam muita cumplicidade e desejo um pelo outro. Na minha opinião, é uma óptima maneira de andar, principalmente se estiverem para atravessar a estrada- pelo menos eu adoro dar a mão a pessoas para atravessar a rua, até a estranhos dá vontade às vezes! Não me julguem, são coisas que me ficaram de criança (ok vá eu em pequena também não dava a mão a estranhos. Ou pelo menos não me lembro disso). Esta maneira pode, no entanto, ser um pouco desagradável caso um, ou até mesmo os dois, transpirem das mãos. Nessa circunstância não insistam com a mão dada, larguem-se e deixem respirar!

3- Com uma mão no bolso de trás das calças- São pervertidos. Ou então andaram na escola da vida e foram ensinados lá assim.

4- Lado a lado mas sem nunca se tocar- Já namoram há muito tempo e não há cá paciência para abraços descoordenados ou mãos suadas. Também podem ser pessoas que gostam de ir a falar e a gesticular muito, logo precisam de todas as mãos livres! Ou segundo qualquer site manhoso, estão a ter problemas gravíssimos de intimidade.

5- O homem mais à frente e a mulher mais atrás- Sinal de que o homem do casal pertence à família real, e como tal a mulher anda um nadinha mais atrás. Sim Kate, eu estou de olho em vocês, aliás, em ti especialmente, que roubaste-nos o príncipe bom e deixaste-nos a ter de ficar com o drogado maluco na melhor das hipóteses, não se faz!

6- A mulher mais à frente e o homem mais atrás- Sinal que: OLHA AMOR VAMOS SÓ ENTRAR AQUI NA ZARA UM BOCADINHO, MAS NÃO TE PREOCUPES NÃO DEMORO NADA MESMO, SOU RÁPIDA.

7- Um membro do casal vê o outro e muda de lado da estrada- Humm... se calhar neste caso significa que já não são um casal. E ainda acrescento, assim na loucura, que provavelmente a coisa acabou de forma agreste.

Então reviram-se em algum destes casos? Se quiserem passo a fazer mais post's informativos e sérios como este.

20 comentários:

OOTD | In love with Happiness Boutique

16:05 Suse 50 Comments


A Happiness Boutique anda em força por esta blogosfera fora e nós, felizmente, também fizemos parceria com esta lojinha maravilhosa. Desde logo decidimos que ficaríamos com um par de brincos para cada uma mas a vontade que, tanto eu como a Mel, tínhamos era de os mandar vir todos! A sério, são mesmo lindos. A surpresa maior foi quando recebi a encomenda. Nunca me tinha chegado nada tão bonito no correio, até tirei a foto acima para o Instagram logo.

A caixa é linda! Vem tudo bem embalado em sacos fofinhos e traz montes de papelinhos com quotes sobre a felicidade. Isto realmente faz toda a diferença, eu parecia uma criança super alegre com a minha encomenda! Se precisarem de dar uma prenda a alguém já sabem, qualquer mulher vai adorar! Ah, e como a loja é alemã chega tudo cá super rápido, no nosso caso foram dois dias e a melhor parte? Os portes são grátis! Estamos fãs!
Eles também têm ainda o Reward Program que basicamente vos oferece pontos que podem usar em produtos através de reviews e de outras coisas do género! Vão lá espreitar que vale a pena!

Eu mandei vir uns brincos pretos porque sentia que me faziam falta e fiquei maravilhada quando os recebi! São ainda mais bonitos e têm o tamanho ideal na minha opinião. Não são nada pesados e o material é óptimo. Aproveitei e fotografei um look inteiro com eles. Espero que gostem!
___________

Happiness Boutique is the store that everyone is talking about right now! We are so glad that we've made a partnership with them! We decided that we would get a pair of earrings for each other but it was so hard do choose, we wanted them all! Seriously, they are beyhond amazing. The biggest surprise to me was when I received the order. I had never received anything so beautiful in the mail! I even took that photo above for Instagram.

The box is beautiful and it is all well packed in cute bags! It also brings lots of quotes about happiness. This really makes all the difference, I looked like a super cheerful child with my order! If you need to give a gift to someone I bet every girl will love it! Oh, and because the store is German the order arrives here super fast- in our case were only two days, but you guys don't know the best part yet- they offer free shipping! We are amazed!
They also have a Reward Program, in which you can get points on the store to buy more cute stuff just by making a review or showing pictures of your items! Go check it!

I ordered black earrings because I needed some and I was so happy when I saw them! They are even more beautiful and, for me, they have the ideal size. They are light weight, and the material is great. I enjoyed them so much that I photographed an entire look with them. I hope you like the pictures!


50 comentários:

O que preferem #16

11:00 Melissa 29 Comments



Praia ou piscina?

Beach or pool?

29 comentários:

A mim também me acontecem coisas #7

16:21 Suse 15 Comments


Já lá vai um tempo desde que partilhei por aqui algum dos meus tesourinhos deprimentes! A história que tenho para contar é curta, mas foi muito boa, e aposto que a maioria de vocês também já passou por algo semelhante, ora atentem:

Situação- Eu e uma colega casualmente a conversar na rua:

Ela- ... ah e depois a Cristina também lá apareceu.
Eu- A Cristina? Aquela que era do nosso ano?
Ela- Sim sim, essa.
Eu- Eia não gosto nada dela, a gaja é mesmo alta puta, desde essa altura que nunca fui com a cara dela. Tem tanto a mania.
Ela- Ah... ela é namorada do meu primo...

Bem, se eu tivesse um buraco para me enfiar, depois de ter chamado tão descontraidamente puta à namorada do primo da minha colega, podem ter a certeza que por lá me enfiava toda e escavava um túnel de volta a casa, de onde nunca deveria ter saído!

Já alguma vez vos aconteceu algo assim?
Por estas e por outras já não digo mal de ninguém!

15 comentários:

Bite Me | Pavé de Chocolate e Café

11:00 Melissa 25 Comments

Neste tempo quente o que apetece é um doce fresco, e é isso mesmo que vos trago hoje.
Esta receita imprópria para diabéticos - com todas as receitas que aqui meto - foi feita apenas uma vez, e não sendo das minhas favoritas, fez muito sucesso com quem lhe pôs o dente.



25 comentários:

Back to School with Choies!

15:14 Melissa 24 Comments



A CHOIES está com descontos numa grande selecção de peças devido ao regresso às aulas - saudades desses dias meus amigos *sigh*
E quem é que não gosta de descontos e promoções? Os parvos.
Posto isto, perguntaram-nos se vos queríamos mostrar e dar a conhecer algumas das peças em promoção e como achámos boa ideia aqui estamos nós!


CHOIES currently has big discounts in a vast item selection because of back to school! - who miss that days? I do!
Because everyone likes sales we decided to show you some of the items they have with discounts.
Hope you like it!




1 - HERE | 2 - HERE | 3 - HERE
4 - HERE | 5 - HERE | 6 - HERE



1 - HERE | 2 - HERE | 3 - HERE
4 - HERE | 5 - HERE | 6 - HERE

Digam-nos, usavam alguma destas peças? Qual a vossa preferida?

So tell us, do you like any of this items? Which one is you favorite?

24 comentários:

OOTD | Blue Summer

16:19 Suse 38 Comments


Assim que vi as costas deste vestido no site da Dresslink, pensei logo: tem que ser meu! Tenho um fraquinho por costas expostas! Apaixonei-me pelos detalhes dele atrás e pela simplicidade na parte da frente. Quando ele chegou fiquei um pouco desapontada, imaginava o tecido um bocadinho melhor, atenção que não é dos piores que já me apareceu à frente, mas é transparente de mais para o meu gosto. De qualquer das formas para ir à praia ele fica sempre jeitoso.

O que me surpreendeu muito foi o conjunto de pulseiras que mandei vir, são tão giras e quem tiver pulsos fininhos como eu pode estar tranquila que elas não caiem!
_______

As soon as I saw the back of this dress in the Dresslink site, I immediately thought: it has to be mine! I absolutely love open back clothes! I felt in love with his details in the back and the simplicity of it in the front. When he arrived I was a little disappointed, I imagined the fabric a little better, ok this is not terrible but it is see-through. In any case to go to the beach it always looks cool.

What surprised me the most were the bracelet set, they are so cute and for those who have skinny wrists like me it really fits, they do not fall!

38 comentários:

Let me ask you about #7

11:00 Melissa 17 Comments


Costumam ter a sensação de Déjà Vu?

Have you experienced Déja Vu?

17 comentários:

Vantagens de ser baixa

14:30 Suse 24 Comments


Como sabem, ou se não sabem deviam saber seus sacanas, eu fiz um post sobre as desvantagens de ser baixa. E eis que houve alguém que chegou cá ao blog através da pesquisa: vantagens de ser baixa. E não é que eu, desde esse dia, já não durmo descansada?! Então mas alguém estava a precisar de algum ânimo sobre esta situação de se ser compacto, e chega aqui e depara-se com um montão de desvantagens organizadas numa lista que nunca mais acaba! Pois que não pode ser! Se vi as desvantagens agora há que lançar ao mundo a imensa quantidade de coisas boas, que quem tem uns cms a menos consegue ter. Minha gente, não se ofendam, mas o mundo é dos pequenos. Por isso cá vai:

1- Gente que bate com as cabeças nos ramos das árvores, ou a entrar em carros, portas mais baixinhas, é tramado não é? Cá nós, os mais pequenos, passamos por esses obstáculos todos e nem damos conta que existem!

2- Se forem moçoilas hetero e casadoiras ser baixa também é vantagem, já que muita gente acha mais piada ver um casal no qual a rapariga é mais pequenita. Assim, garantem sempre que a vossa cara metade seja, pelo menos, um pouquito mais alta que vocês.

3- Saltos altos. Se forem altas, também podem usar claro, mas as baixas podem pôr uns bons 20cm nos pés que nunca chega a ficar desengonçado, vá ok, a menos que a pessoa em si não tenha jeito nenhum para usar saltos, nesse caso não conta.

4- Se cairmos estamos mais próximos do chão, é uma queda mais pequena, dá menos vertigens e tal.

5- Roupas de sites coreanos e afins e ebay's. Normalmente o asian size assenta sem stress. Com "sorte" ainda fica grande! E se quiserem ir mais longe, roupas da secção de petite e as de criança! Temos montes de escolha!

6- Uma pessoa mais baixa consegue parecer mais nova, eu enunciei isto como desvantagem, mas também dá para vantagem vá.

7- Somos práticos, cabemos em qualquer espacinho.

8- Aos pequenos tudo parece maior. Imaginem por vocês as possibilidades.

9- Podemos nos chegar à frente em concertos e eventos sem medo de bloquear a visão a alguém, nunca ninguém fica danado à nossa conta. Já se tivéssemos 1,90m a história era outra.

10- Podemos esticar-nos nos sofás. banheiras, camas, tudo à vontade sem ficar com pés de fora.

Que tal, concordam com isto, lembram-se de mais vantagens que eu me possa ter esquecido?

24 comentários:

Aos nossos seguidores também acontecem coisas #7

11:00 Melissa 12 Comments

Este mês a história é responsabilidade da nossa ilustre Sofia.
Devo dizer que já me aconteceu - e mais que uma vez- algo muito parecido, e aposto que a vocês também!
Mas vamos ao que interessa:

Ora bem meninas, a história é muito simples mas cada vez que me lembro disto riu-me sempre um bocadinho sozinha.
Andava eu para aí no 7º/8º ano, e estava sentada à frente do meu colégio à espera do meu pai. Nisto aparece a minha professora de inglês e vem muito sorridente na minha direção e diz assim:

- Olá linda!!
Eu fiquei bastante confusa com aquele tipo de cumprimento, mas resolvi responder um:

- Olá!
Sou eu a dizer isto e a aparecer por detrás de mim uma outra professora! Ou seja, aquele 'Olá linda' não era para mim, obviamente, era para a amiga dela! Olhem até devo ter ficado vermelha de vergonha!

Felizmente elas não me disseram nada e o meu pai chegou logo a seguir.

Já sabem como isto funciona! Enviem-nos as vossas histórias para dont.make.us.blush@gmail.com com o assunto: A mim também me acontecem coisas!

12 comentários: