OOTD | Laid Back Evening

11:00 Melissa 50 Comments

O cenário das fotos de hoje não é nada de especial já que foram tiradas dentro de casa. No fundo nem gosto muito delas, mas resolvi mostrar-vos à mesma os trapos.
A mala e a t-shirt são da Dresslink - com quem fizemos parceria recentemente - e ambas têm boa relação qualidade/preço.
O único senão desta loja é não ter portes grátis, contudo, não os acho abusivos - como os de algumas lojas - e as coisas são tão baratas que compensa.
Anyway, fiquem com as fotos, e espero que gostem do look!


The background of today's photos it's quite simple, because they were taken at home.
The bag and the t-shirt are from Dresslink -  with whom we've established a partnership - and both items have a great quality/price relation.
The only downside it's that the shipping it's not free - but it's not outrageous - but everything it's so cheap that compensates.
Hope you like the look, and lets see the photos!




50 comentários:

O que preferem? #15

13:42 Melissa 28 Comments


Café ou chá?

Coffee or tea?

28 comentários:

Desvantagens de ser mulher #2

11:00 Melissa 19 Comments

Ter uma mama maior que a outra.


19 comentários:

OOTD | Ops I did it again

12:56 Suse 49 Comments


Não disse que estava viciada em riscas? Pois que no macacão que mandei vir da CHOIES, lá estavam elas, lindas e perfeitas, e ao que parece, entrei mesmo nessa onda, por isso decidi escolher este top também às riscas!
Eu adoro crop top's vocês já sabem, tudo o que seja meter a barriga a ver-se é comigo, por isso tinha mesmo de mandar vir este, que ainda por cima tem um corte tão bonito!

A qualidade dele é muito boa mesmo, super confortável e elástico. Eu até dormia com ele se fosse preciso! Os acabamentos também estavam perfeitos e o comprimento para mim estava ideal. Ficam aqui o resto das fotos para verem o que acham dele.
_________

Didn't I told you I was getting addicted to stripes? As you can see in this post, I ordered a stripped romper from CHOIES but it was not the only thing I've got. I felt in love with this top too!
I'm obsessed with crop top's as you may know, I just like to have my belly showing sometimes!

The quality of this piece is very good, it's super comfortable and elastic. I could totally slept with it if I had to! It is perfectly made and the length for me is the ideal one. I really like the shape of this top. Here are the rest of the pictures for you to see what it looks like!


49 comentários:

Ready to the Masquerade Ball!

11:00 Melissa 36 Comments

Além DESTE jumpsuit, mandei vir também esta máscara da Choies.
Na verdade isto não tem grande utilidade - a não ser para o carnaval ou alguma sessão fotográfica - mas gostei tanto dela e como estava a $1,90 não resisti.
É muito bem feita e tem boa qualidade, e pelo preço, I mean!
Há mais modelos pelo mesmo preço, por isso se quiserem uma máscara semi inutil como eu aproveitem!

Mas vamos às fotos!

In addition to THIS jumpsuit, I also ordered this mask from Choies.
It's not the most usefull thing - only for carnival, halloween or photoshoots - but I liked it so much and it only cost $1,90!
It's very well made and have good quality, and for the price...I mean!
There are several more models for the same price, so if you like this kind of stuff, go buy it!
But let's see the the photos!






36 comentários:

E o Instagram?

11:00 Melissa 26 Comments

Como só lá vou de vez em quando, ao ver novos seguidores não sei quem é que veio aqui do blog ou quem é que seguiu só porque sim, ou por ser stalker - que esta gente hoje em dia já se sabe - por isso as ladies que me seguem por lá deixem aqui os vossos nombres para vos seguir también. Vale?


26 comentários:

OOTD | Stripes all the way with CHOIES

17:12 Suse 41 Comments


Pois que anda tudo em polvorosa com a moda dos macacões e eu, como devem calcular, também não fiquei de fora. Quando a CHOIES disse para escolher algo eu apaixonei-me logo por este, que ainda por cima tem riscas o que eu adoro, então verticais ui, melhor ainda!

Mandei vir um tamanho S, porque fui-me medir toda para garantir que servia, que isto do tamanho asiático ser mais pequeno às vezes faz-nos dar tiros ao lado. Neste caso posso dizer que as medidas correspondem tal e qual ao que é apresentado. Eu também sou pequena e tal por isso o macacão até ficou um bocadinho folgado, mas eu por acaso gosto de ter assim peças mais largas que me deixem respirar à vontade. Também, qualquer coisa também ele dá para mandar apertar facilmente! A qualidade do tecido também é bastante boa e outra vantagem é que as alças são ajustáveis, assim cada qual mete como assenta melhor sem dificuldade nenhuma.

_________

Everyone is loving rompers this season, and I'm no exception! When CHOIES said to choose something from their website I felt in love immediately by this one. It has stripes which I love and they are also very in trend this days.

I ordered in the size small after I measured myself to be more sure that it was going to fit me. As you know, Asian size is a bitt smaller sometimes but the measures of the clothes are totally just like the ones presented on the chart on the site, so it's good to always check it. I am also a small girl and this is why it still suits a bit loose, but I like having larger pieces that let me breathe freely. The quality of the fabric is also quite good and another advantage is that the straps are adjustable, so everyone can make it the exact way they want it to fit.

41 comentários:

Mais coisas de que eu não gosto

15:04 Suse 17 Comments

Bolsos falsos.

Se bem que nisto, os bolsos falsos ainda têm muito que se lhe diga. Ora portanto, para começar os que mais me irritam são nas calças, mais propriamente os da frente, porque os que estão posicionados no rabo não me interessam para nada. Quem é que guarda lá alguma coisa? Ainda por cima falando de gente que ande na moda dos skinny jeans, mesmo que enfiem 3 ou 4 moedas nos bolsos de trás fica logo a ver-se quanto dinheiro levam, que aquilo é tudo justo e apertado e revelador. E meter lá o telemóvel também não tem jeito nenhum, ainda por cima hoje em dia, com eles cada vez maiores, ficam ali metade de fora, tornando bem fácil para um qualquer meliante aparecer e pumbas, sacar dele com uma pinta do caraças. Portanto, bolsos falsos na parte de trás, tanto se me faz, embora digam os especialistas que criam volume ali na zona, o que agora com a moda dos big butts até é uma vantagem. Mas adiante. os bolsos da frente, esses sim. CÉUS!

Uma pessoa ainda pode ir aos provadores e tal mas, regra geral, só percebe que aqueles bolsos afinal são de mentira quando chega a casa. Eu compreendo que quisessem ter um design de bolsos, mas porque não fazerem os verdadeiros mesmo?! Até podem dar jeito para guardar qualquer coisa assim rapidito lá para dentro. Que tristeza a de ir com a mãozinha direitinha ao bolso pra espetar lá com uma porcaria qualquer, ou apenas para se estar casualmente na descontra só ali para o estilo e aquilo nada.

Se for preciso ainda se escarafuncha para lá mais um bocado até se ver que afinal os bolsos não são verdadeiros. E depois uma pessoa queria andar a passear-se feita modelo numa passerelle com uma mão lá dentro e já não pode. Tira logo o cenário.

Mas ainda falando nisso, também temos aqueles casacos em que os bolsos estão cosidos e, para usufruirmos deles, temos que cortar- ou arrancar à bruta no meu caso- o ponto, ou milhões de pontos que lhes deram! Que raio, fecham tanto os bolsos nisso para quê?? Têm medo que entrem para lá aranhas ou outras bichezas se aquilo não estiver assim? Ou será uma maneira de agradar tanto aos que gostam de bolsos falsos como aos que não gostam, dando ali a opção de escolha entre ter e não ter? Enfim são questões que me assolam e me perturbam a mente.

Se alguém leu este post até ao fim, por favor empreguem-me algures, que os tempos em casa não me estão a fazer bem.

17 comentários:

Me in pictures - Mel's Edition #4

11:00 Melissa 18 Comments

 Podem ver os posts anteriores AQUI, AQUI e AQUI.

You can see the previous posts HERE, HERE and HERE.


DIY's

Bargains

Converse All Star

Just a Little of OCD

Gummy Candies


18 comentários:

Oh! What's that app? #9

16:14 Suse 9 Comments

Quem é a pessoa mais desleixada com rubricas, de todo o sempre, quem é? Sou eu pois claro. Mas estou de volta com mais uma aplicação bem jeitosa para vocês. Trata-se de um jogo chamado: Sea Battle 2.


Ora e que jogo é este? Perguntam vocês. Pois que é, nada mais nada menos, que a tão famosa batalha naval.
Nem vale a pena explicar como jogar, porque todos nós sabemos! Mas agora em vez de folhas e canetas, jogamos com muito mais estilo através dos telemóveis ou tablets- uhh que chiques!


Costumo jogar contra amigos, através do bluetooth e acreditem que é mesmo viciante! É aquele tipo de jogo clássico que nunca desilude. Também podem jogar através da net, pelo que percebi tem que ser através da vossa conta do Google+ com pessoas que tenham nos vossos círculos. Ah e é claro que podem jogar contra o telemóvel, que é o que eu tenho feito durante a noite antes de dormir. #foreveralone


Já conheciam esta app? Interessou-vos ou nem são muito fãs da batalha naval?

9 comentários:

OOTD | Beach Haze

11:00 Melissa 25 Comments

Recentemente recebemos outra encomenda da Choies, na qual recebi o jumpsuit destas fotos.
As fotos foram tiradas ontem ao final de tarde em Peniche - alguém de lá por aqui? - e estava uma espécie de nevoeiro - de que gostei muito.
O jumpsuit tem uma boa relação qualidade/preço, o tecido é fino e leve sem ser transparente. Se tivesse mais 3cm de comprimento não vinha mal ao mundo, mas como até tinha receio que fosse super curto não me queixo muito.

Bora às fotos?

Recently we've received another order from Choies in which came the jumspuit of this photos.
The photos where taken yesterday's evening at the beach and the weather was quite foggy.
The jumpsuit has a good quality/price relation, the fabric it's thin and light - but not see trough. If it had a few inches more it would be perfect, but that's fine this way as well.
But lets see it!


25 comentários:

Bite Me | Tarte de Coco

11:00 Melissa 27 Comments

Se há coisa que não suporto é um bolo de um certo sabor que não sabe a nada!
Não sei se já se cruzaram com receitas insipidas, mas eu já - demasiadas vezes - e por isso, esta é uma receita que adaptei.
Parece mais trabalhosa do que é, por isso não se deixem intimidar com ela!



27 comentários:

Quem é que ainda não participou no passatempo aqui do estaminé?

11:00 Melissa 8 Comments



Ide participar!
Ide que não é todos os ias que ofertamos tão belas prendas - ainda por cima um dreamcatcher feito por mim, que daqui a uns 2/3 anos quando for incrivelmente famosa valerá bué guito!
Vá, toca a preencher o widget abaixo!


a Rafflecopter giveaway

O passatempo termina dia 19 de Julho, sendo que a vencedora será anunciada via Facebook, por isso estejam atentas!

Boa sorte!

8 comentários:

Aos nossos seguidores também acontecem coisas #6

04:05 Suse 9 Comments

Acontecem-vos coisas e nós adoramos ler as vossas histórias!
Este mês a Maria Mestre do blog Maria Crescida chegou-se à frente e até inspirada pela nossa rubrica O problema eras mesmo tu, contou-nos uma situação que se passou com ela e um moço que ela achava graça, ora leiam lá:

Eu não o conhecia de lado nenhum, nunca tinha falado com ele na minha vida, e para ser sincera nem tinha reparado muito nele, mas existiram umas breves trocas de olhares na praia.
No mesmo dia dessas trocas de olhares estava eu muito bem a entrar na água juntamente com umas amigas, posso dizer já que estava um calor enorme, no entanto a água estava gelada. Encontrava-me apenas molhada até à cintura, e aquela parte mais "dolorosa" da barriga ainda estava seca, acho que toda a gente sabe como isto é quando a água está gelada.
Vindo sabe-se lá de onde aparece um bando de miúdos de cinco anos com umas pistolas de água, dentro de um barquinho de plástico, e começam a molhar-me. Quem é que estava por trás do barquinho a empurrar o mesmo? Pois é, o tal das trocas de olhares. Não estão bem a ver o meu estado, quando dou por mim já estou toda molhadinha, e aos berros dentro de água porque tenho um rebanho de miúdos pequenos a atacar-me. Só me apetecia bater nos miúdos, arrancar-lhes as pistolas das mãos à chapada, e mandá-los para o inferno.
Hoje penso nisto e fico com vontade de me rir, mas na altura não achei a mínima piada a nada daquilo. A parte boa, ou não, é que me molhei mais rapidamente.

Inspirem-se e contem-nos as vossas situações divertidas, caricatas e até embaraçantes! Enviem-nos um e-mail com o assunto- A mim também me acontecem coisas - para:
dont.make.us.blush@gmail.com

9 comentários:

The Perfect Getaway

11:00 Melissa 44 Comments


Há duas semanas fui à Aldeia do Mato, em Abrantes e apesar de já ter visto fotos não estava à espera que fosse tão bom, e se pudesse passava lá as férias todas!- nada abusada.
Aquilo ainda tem uns bungalows com design moderno para quem quiser passar uns dias por lá, coisa que tenciono fazer da próxima - breve - vez que lá for.
Vocês já lá foram, ou moram perto? Se nem uma coisa nem outra, agarrem no carro e vão já já!

*eu a fingir que não sei que me estão a tirar uma foto*

Ah, e pela primeira vez em anos bronzeei-me! Ainda não sei como é que isto aconteceu. Fais attencion avec les escaldões!

Tenham um bom fim de semana!

44 comentários:

Let me ask you about... #6

14:10 Suse 30 Comments


Se pudessem alterar algo no vosso corpo, o que escolhiam?

If you could change something in your body, what would you choose?

30 comentários:

O problema eras mesmo tu #4

14:00 Melissa 14 Comments


E hoje temos a primeira história desta rúbrica enviada por uma seguidora - Yei!
A nossa querida Helena resolveu partilhar connosco esta bela narrativa:

Sabem aqueles momentos, depois de acabar uma relação, e no meu caso, ter saído da casa da dita cuja pessoa, e pensam "Estou livre". Pois eu também pensava assim. Estava descansadinha a arrumar as coisas na minha casa, pois tinha-me mudado com a minha mãe, a cantarolar por todos os lados e a tirar coisas de sacos quando recebo uma mensagem no telemóvel Era o meu ex a dizer "Bem que podias ter avisado que ias levar a cena dos papelinhos. Nem pediste nem nada. Mas podes ficar com eles à vontade" Fiquei possessa!Chateia-me por causa do raio de uma coisinha com papelinhos, tipo post-it, que se compra no LIDL por tipo 1 euro e meio? Que eu nem sabia que tinha, a minha mãe é que enfiou aquilo para dentro do saco quando me ajudou a arrumar as coisas. Agora olho para trás a rio-me do rídiculo da situação, mas na altura não queria acreditar na lata dele.

Agora que a Helena deu o exemplo não se acanhem e enviem também as vossas histórias com as 'peculiaridades' dos vossos ex. Mas só coias engraçadas e com boa disposição, que de ressabiadas/os já está o meu facebook cheio.
Enviem e-mail para dont.make.us.blush@gmail.com com o assunto O problema eras mesmo tu.

14 comentários: