OOTD | I LIKE YOU

11:30 Suse 36 Comments


Quem é que tem a camisola mais simpática e querida de sempre quem é?! Sou eu pois claro! Devido à nossa parceria com a loja online Twinkle Deals deixaram-nos escolher umas coisinhas e eu optei por esta camisola- vocês sabem que eu não resisto a roupa com mensagens- e aos brincos, que ficam bem melhor do que imaginei!

A encomenda chegou rápido e não tenho nada contra a apontar, veio tudo na perfeição! Atenção apenas a uma coisa, no site a camisola pode até parecer ser comprida mas na verdade é curtinha! Eu cá até fiquei contente, acho que vocês já conhecem o meu gosto por meter a barriga a apanhar sol! Os brincos são super giros e leves e combinam com um montão de roupas. Mas melhor do que as palavras é verem o resto das fotos que me diverti imenso a tirar, apesar do calor demoníaco e do vento que insistia em despentear-me toda.

__________

Who has the most friendly and funny shirt?! It's me course! Because of our partnership with the online store Twinkle Deals we could choose a few things! I chose this sweater, you know I can not pass clothes with cute messages, and a pair of earrings that are a lot better than I thought.

The order arrived quickly and everything came perfect! On the site I didn't notice the length of the shirt, I though it was bigger but is actually cropped, which for me makes it even better! The earrings are super cute and light, they go well with a lot of clothes! But better than the words is to see the rest of the pictures that were so fun to take, despite the demonic heat and the wind that made my hair all crazy!

36 comentários:

Coisas que só acontecem a mim #8

11:00 Melissa 19 Comments


E ao tempo que publiquei o último episódio degradante desta rubrica?
Vamos todos fingir que não foi em Agosto do ano passado e vamos prosseguir com normalidade.
O que vos vou contar teve muito mais piada ao vivo - acreditem em mim que nunca vos minto - mas vocês fecham os olhos - não enquanto leem, senão não dá - e tentam visualizar isto.


Há um bom tempo abandonaram aqui perto uma cadela bastante feia e raquítica - como lhe passamos a dar comer deixou de ser raquítica para ser só feia.

A Nita - como a apelidamos - teve três bebés. Todos muito lindos e fofinhos e queridos e maravilhosos, dos quais tomamos conta até terem dono.
Acompanharam tudo até aqui?
Então imaginem esses cães esfomeados.
E a Nita a ter um ataque de euforia e do nada, lembrar-se de ir correr para o meio da estrada, assim louca, e ser perseguida pelas crias desorientadas e aos guinchos!
Agora imaginem-me a mim de pijama lilás, com um casaco velho e rançoso, sem sutiã, com o cabelo todo oleoso e despenteado e como piéce de résistance, com uns chinelos com padrão vaca rosa, a chamá-la aos berros pela estrada fora, enquanto uma plateia de vizinhos assitia em primeiro balcão.

19 comentários:

Nails Again!

11:00 Melissa 37 Comments


A semana passada publiquei AQUI parte do que recebi da Born Pretty Store, e hoje vou mostrar-vos o resto.
Mandei vir estes decalques de água a pensar na minha mãe - não que não goste deles, mas a fita que mostrei no primeiro post é mais a minha cara.
A aplicação das penas é super fácil! A única desvantagem - para mim - é ter de se usar um verniz muito claro.
Confesso que não estava à espera que estes decalques fossem tão resistentes, é que não apliquei top coat e as penas já resistiram a um banho bem longo e à lavagem de loiça.
Anyway, vamos ver como é que isto fica nas unhacas.


Last week I've shown you HERE the gold foil I received from Born Pretty Store, and today I'm going to show you the rest.
These water decals are super easy to put on, and very resistant - seriously, I haven't applied top coat and my feathers resisted a long bath and dish washing!
Let's see how it turned out!


37 comentários:

Razões pelas quais eu prefiro o Inverno

11:00 Suse 32 Comments


Okay, na verdade prefiro um tempo ameno, mesmo a pedir um top e um casaquinho leve, mas entre ter que escolher entre um extremo e o outro prefiro o Inverno e passo a explicar já os meus motivos anti-Verão:

1- A minha pele fica péssima com o sol, é vermelhidão é borbulhas estranhas, fico com o rosto numa desgraça.

2- Falando na pele, toda a gente fica super morena e eu, que nem me importo de ter um tom de porcelana, acabo por parecer ainda mais fantasmagórica e até quase brilhar no escuro.

3- Não tenho paciência para a praia! Claro que também tem um bocado a ver com a minha hidrofobia, mas se for muito tempo ou muitas vezes aborrece-me, sinto a falta das interwebs.

4- As roupas mais reduzidas deixam tudo o que é banhas e celulite em evidência, é um horror, e ainda por cima, com o sol ali a bater forte, ainda torna a coisa quase pior do que as luzes dos provadores da H&M.

5- No Verão: tens calor? Temos pena, não podes fazer nada que já vais quase nu. No Inverno: tens frio? Vestes mais 3 camisolas interiores, dois pares de meias e sabe-se lá mais o quê e ficas logo melhor.

6- Não há estação melhor para dormir que o Inverno, isto obviamente só se aplica se não fores um sem abrigo e estiveres numa casa quente e cheia de mantas e pijamas polares. Claro que também custa o dobro para sair da cama, mas isso já é outra conversa.

7- A moda de Inverno é muito mais chique e interessante que a de Verão. (atenção que o meu amor pela roupa é inquestionável e dura o ano inteiro! Mas na estação fria há aquele je ne sais quoi)

8- Gorros!!

9- Fico mole com o calor, não apetece fazer nada, além de que saio à rua e fico logo desidratada e a sentir-me mal. (Sim, eu sei que devia beber mais água mas esqueço-me, deixem-me)

10- No Inverno há o Natal! Já ganhou!

E vocês, se tiverem que escolher um dos extremos, ou muito calor ou muito frio, qual preferem? Eu hoje senti-me uma hater do calor mas na verdade até gosto, apesar de tudo pronto, não me mandem pedras.

32 comentários:

OOTD - Polka Dots and Leather

11:00 Melissa 42 Comments

Não sei o que aconteceu, mas eu, que sempre detestei franjas já adquiri duas coisas com elas só nesta estação!
Ajudem-me por favor...
Uma das peças foi esta mala, que mandei vir da nossa recente parceria com a TwinkleDeals.
Devo dizer que tem boa qualidade - mais do que esperava - e apesar de não dar para remover a alça dá para a pôr com facilidade dentro da mala.
O único defeito que tenho a apontar é o cheiro com que chegou. Cheirava àquele plástico das lojas chinesas e era impossível usá-la, mas deixei-a a arejar no estendal 3 dias e o cheiro sumiu. Puff!

Mas vamos às fotos, e digam-me o que acham dos trapos desta semana!

I don't know what is wrong with me, but I always hated fringed stuff and now I have two different pieces with it!
I ordered this bag from TwinkleDeals - our newest partnership.
The bag has great quality - more than I expected - and despite the fact the shoulder strap ins't removable, it's easy to hide it inside the bag.
The only downside was that when it arrived, the bag had a strong plastic smell, but I put it a couple days on the hanger and the smell vanished.
I'm quite in love with my new bag, so let's see the photos!



42 comentários:

O que preferem? #13

11:30 Suse 26 Comments


Falar ao telefone ou mandar mensagens?

Talk on the phone or texting?

26 comentários:

Nails Nails Nails

11:00 Melissa 29 Comments

Gosto muito de coisas para unhacas - apesar dos vernizes em mim não durarem nicles - e por isso fiquei entusiasmada com a oportunidade de poder mandar vir produtos de nail art da Born Pretty Store.
Mas vamos ver o que mandei vir, e aquilo que vos vou mostrar hoje!

I really like nail's stuff - besides the fact nail polishes don't last on my nails - so, I was super excited when the opportunity to try nail art products from Born Pretty Store came.
But lets see what I ordered and what I am going to show you today!




Dois decalques de água - um com flores e outro com penas - e uma fita metálica que eu irei usar.
Two water decalcs and a gold metallic foil - which I'm going to use today!

29 comentários:

Última chamada!

15:44 Suse 7 Comments


Acaba já dia 20 de Maio! Falta pouquinho. Se se quiserem candidatar vejam ESTE POST, aí têm acesso a todas as regras e a tudo o que interessa.

Aproveito e mostro-vos também esta foto minha, altamente sensual, cof cof cof, que o David Sineiro me tirou há uns tempos:

Logo faço um post com o resto desta sessão que adorei!
Do que estão à espera? Participem! 

7 comentários:

Born Pretty Store | Nail Art

11:30 Suse 41 Comments

Nunca tive muito jeito para pintar as unhas, fica sempre tudo mal e por causa disso acabo por andar sempre com elas sem verniz e sem graça. Quando a Born Pretty sugeriu a parceria de artigos das unhas fiquei um bocado reticente pois sou uma naba nestas coisas, mas ainda assim resolvi arriscar!
________

I never did good with painting my nails, I always gets it all terrible painted and because of that I always end up never wearing nail polish. When Born Pretty Store suggested the partnership of nail art articles I was a bit hesitant because I'm so terrible with these things, but I still decided to take a risk!
I will leave you now with the photos of what I've ordered and the first of three manicure's.

O que mandei vir foi:

Dois nail decals para as unhas e mais um papel que transfere efeitos todos jeitosos.

A minha ideia era tentar usar isto tudo na mesma vez que pintasse e arranjasse as unhas, mas depois achei que seria um bocado informação a mais e, por causa disso, decidi fazer em três vezes diferentes e hoje mostro-vos a primeira!

Estava cheia de medo que não conseguisse colocar o sticker, é daqueles que se usam com água, mas afinal é super fácil! Não tem nada que errar. Até me dá vontade de pintar as unhas mais vezes para os usar todos.

Tenho pena de ter usado uma cor tão escura como base mas enfim, foi a primeira vez com este verniz, para a próxima usarei com um tom mais claro!

41 comentários:

Bite Me | Supremo de Chocolate

11:00 Melissa 31 Comments

O que vos trago hoje não é nem um bolo, nem uma tarte - é uma espécie de fusão de ambos.
A receita é da revista Teleculinária, e se gostam de chocolate, esta receita é para vocês!



31 comentários:

Também temos Snapchat!

15:03 Melissa 12 Comments

Adicionem-nos para poderem ver as nossas fotos de coisas inúteis.


12 comentários:

OOTD | Aerial Winds + [VIDEO]

11:00 Melissa 49 Comments

A Susie mostrou-vos AQUI o vestido que mandou vir através da nossa parceria com a loja Tidebuy, e hoje mostro-vos o meu.
Escolhi este vestido porque gostei imenso das mangas e do decote. O tecido é leve e fluído, e a zona do peito é almofadada (bonus points for that!)
Para além de achar que me faz parecer mais larga na zona da cintura, único problema que tive foi que o forro também tinha racha (?) pelo que teve de ser cosido.
Fiquem com as fotos, e com o vídeo - que obviamente não ficou como eu idealizei nem lá perto já que estava um vento daqueles! que me fazia ter o cabelo em todo o lado - e digam-me o que acharam.

Susie showed you the dress she received from our partnership with Tidebuy store HERE and today I will show you mine.
I choose this dress because of the shoulder cut and the cleavage design. The fabric it's very flowy and ethereal and the cleavage area is padded (bonus points for that!)
Besides the fact that it makes me look wider in my waist area, the only problem I had with it, was that the lining also had a split for some reason and it had to be sewn.
But lets see the photos and the video - that obviously it's not how I wanted - and tell me what do you think!



49 comentários:

Estais à espera de quê?

11:00 Melissa 14 Comments


Quem ainda não participou por vergonha ou outras razões ridículas é favor de deixar de ser xoninhas e mandar já mail.
É que uma sessão fotográfica à pala em troca de uns likes e de uma partilha não aparece todos os dias.
Para mais informações relativas ao passatempo é só clicar AQUI!

E só para verem o gabarito o meu amigo David, deixo aqui uma foto que ele me tirou.

Como podem verificar, passei de trambolho a dama sedutiva.
Vá, estão à espera de quê?




14 comentários:

Sexy Dress | Choies

15:18 Suse 50 Comments


Botem sexy neste vestido! É da loja online Choies que é nossa parceira. Infelizmente não posso dizer que esteja totalmente satisfeita com ele. Se forem AQUI espreitar como era suposto ele ser vão logo reparar nas minhas fotos que ele não é bem como aparece na imagem do site. A abertura do peito parecia mínima e discreta, mas não é. Abre imenso, então se forem mais avantajadas esqueçam, ficam com o decote bastante exposto. Além de que andei com medo que se visse demasiada side boob. Enfim. De resto o material é grosso, não é nada transparente, as costas são bonitas e o tamanho também está impecável. A encomenda chegou em cerca de duas semanas, tudo bem embalado, nos saquinhos fofinhos deles. O que eu tenho mesmo pena é que a frente do vestido seja tão reveladora. E por me sentir pouco à vontade acabei por tirar as fotos em interiores, espero que vocês gostem na mesma!
________

This dress is from the online store CHOIES which is our partner. Unfortunately I can not say I'm totally happy with it. If  you click HERE you will see how the dress was suppose to be, but you will notice in my pictures that it's not like it is on the site. The opening cut on the chest seemed minimal and discreet on the site, but it is not. It's very large, so if you have a bigger chest the neckline will probably be too much for you. Apart from that I was afraid of it showing too much side boob too. Anyway, the material is thick, it's not see-through, the back is beautiful and it is also true to size. The order arrived in about two weeks, very well packed in their cuddly bags. For me the only problem is the front of the dress being revealing, it made me feel uncomfortable, so I ended up taking photos indoors, hope you like it anyway!

50 comentários:

Aos nossos seguidores também acontecem coisas #4

11:00 Melissa 15 Comments

O relato de hoje é cortesia do Ricardo, um dos nossos leitores masculinos - do nosso vasto público de cerca de 4 -  que decidiu partilhar connosco o terror sanitário que viveu.

"Devia ter uns 8 anos ou coisa parecida quando fui a Coimbra com os meus pais e fui a uma casa de banho pública. A casa de banho 'portátil' era daquelas em que se tem de pagar e o tempo é limitado.
Estava lá eu muito bem e descansado da vida a fazer o serviço quando do nada a casa de banho começou a virar!
Basicamente o tempo acabou e aquilo começou a iniciar a limpeza automática e começou tudo à roda. Comecei aos gritos e a minha mãe que estava do lado de fora lá enfiou umas moedas à pressa e aquilo voltou ao normal.
Nunca mais vi nenhuma destas casas de banho, mas se vir também não lá entro que a experiência que tive bastou para me manter bem longe!"


Não se esqueçam de enviar a vossa história para o nosso mail - com o assunto: a mim também me acontecem coisas - e digam-nos se querem que seja partilhada de forma anónima ou não.
Vá, não tenham vergonha!
e-mail:  dont.make.us.blush@gmail.com

15 comentários: