Giveaway | Paleta Makeup Revolution - Iconic 2

11:00 Melissa 41 Comments

portuguese giveaway only

Como dissemos por terras facebokianas temos uma surpresa para vocês! Criamos um canal de youtube, e como forma de comemorar a coisa decidimos fazer um pequeno sorteio.
Ainda não temos lá nenhum vídeo, mas comprometemos-nos a até ao fim da data do sorteio publicarmos pelo menos um!

Mas vamos então às regras que nada nesta vida é de graça.

Regras
Entradas obrigatórias:
Seguir o blog no GFC
Colocar like na nossa página de facebook
Subscrever o nosso canal de youtube

Entrada opcional:
Partilhar o passatempo no facebook de forma pública (podem fazer uma vez por dia)

Preencham o widget abaixo, e têm até dia 19 de Abril para participar.
Dia 20 sai o resultado no facebook, por isso estejam atentas.
Boa sorte!


a Rafflecopter giveaway

41 comentários:

Look | Skate Park

17:50 Suse 46 Comments

Pois bem, lembram-se do post em que eu vos contei as peripécias desta sessão? Se não viram, venham AQUI para não ficarem excluídos das minhas histórias embaraçantes.

Resolvi fotografar este look com o meu amigo David Sineiro. É um bocado mais agressivo e desportivo do que aquilo que costumo usar mas variar faz bem não é? Estou a usar as fotos sem edição, tal e qual como saíram da máquina. Ok, foram redimensionadas e levaram o logo, mas é só!

Depois das quedas todas por lá, isto foi o melhor que se conseguiu! Espero que gostem!

________

Well, do you remember the post where I told you the adventures of this photoshoot? If not, come HERE to not be excluded from my magical and embarrassing stories.

I decided to shoot this look with my friend David Sineiro. This look is a bit more "aggressive" and sporty than what I usually wear. I'm using  unedited photos, ok they were resized and I insert the logo, but it was only it!

Hope you like the pictures!

Fartos de ver as minhas botas? Deixem lá entretanto começa o calor e mudo para as MESMAS sandálias o tempo todo!

46 comentários:

A minha barriga está a dar horas

14:35 Suse 29 Comments


O que me apetece comer:

Kebab
Pizza
Gomas
Tremoços
Bolo de bolacha
Pringles
Milka de morango
Lasanha
Brigadeiros
Crepes
Hamburgueres



O que tenho em casa:

Pão de ontem
Água del cano


29 comentários:

Photoshoot Series #6

11:00 Melissa 50 Comments


Se a memória não me falha estas fotos foram tiradas no início de Janeiro deste ano.
Tenho andado um bocado 'desligada' destas coisas mas espero mudar isso e voltar a ter o entusiasmo que se perdeu não sei bem onde nem quando.
Anyway, espero que gostem!

This photoshoot was taken in the beginning of January - I do miss my long  hair a bit.
I haven't done many of this photoshoots because my enthusiasm got lost and I don't know where, but I hope to change that soon.
Anyway, hope you like it!

50 comentários:

New In | Born Pretty Store

11:00 Melissa 45 Comments


Como a Susie já referiu AQUI podemos escolher mais umas peças da Born Pretty Store para fazer review.
Mais uma vez, não tenho queixas a fazer em relação à loja. Sempre prestáveis e simpáticos e as peças tem uma óptima relação qualidade preço.
A única coisa que fiz foi ter de ajustar a body chain ao meu corpo e para isso tirar-lhe corrente em excedente. Isto é algo que eu costumo fazer sempre em colares portanto não me incomodou.

No fim digam-me qual das duas peças gostaram mais!


As Susie already said HERE we were able to choose more items from Born Pretty Store to make a review.
Again, I have no complains. They were really nice and helpful as always and the items have a great price/quality relation.

The only thing I had to do was 'cut' the excess chain of the body chain to adjust it to my body. But I always do that to necklaces and stuff so that was not a problem.
Don't forget to tell me wich piece you like the most!

45 comentários:

Aquela cena do pessoal se tocar

11:00 Melissa 32 Comments

Calma com essas mentes perversas que não me estou a referir a masturbação.
Porcos.


Quanto a vocês não sei, mas se há coisa que me aflige é contacto físico com pessoas com as quais não tenho qualquer tipo de afinidade.
E como este tipo de pessoas são como as pragas, atacam em bando e de formas variadas.


Pessoas dos abraços grátis

Ai, por favor, parem com isto.
Há uns anos um curso - que não sei qual era, mas também não quero saber que gente desta não me interessa - plantou-se em locais estratégicos da escola de forma a encurralarem o pessoal e abraça-lo.
Assim que os vi disse-lhes logo: Oh não! Por favor não me abracem!
Mas não tive sucesso. As pessoas dos abraços são piores que o pessoal dos arrastões, e quando damos por nós já fomos envolvidos por aqueles braços que parecem tenazes.

Fui abraçada por quarto pessoas. Quatro!
Claro que se atinge todo um outro nível quando um dos abraçadores tinha uma cabeça de rena (?) e era gestante.


Pessoas vossas conhecidas

Uma vez estava com umas raparigas da turma todas muito lindas e divertidas a conversar como pessoas normais, quando eu digo algo  - não me recordo o quê - e uma delas se vira para mim e diz:
- Oh, que fofinha! - e faz-me uma caricia na face.
...

Digo-vos, aquilo até me deu suores frios!


Putos que não são vossos familiares e pelos quais não sentem qualquer tipo de afeição


Não sei se já vos aconteceu serem monitores/supervisores/animadores/wtv ou simplesmente partilharem o mesmo espaço que um bando de miúdos, e quando dão por ela, já eles estão pendurados em vós quais macacos em galhos.
A mim já, e eu nem percebo bem porquê, porque como podem ver nem sequer sou muito simpática e muito menos encorajo este tipo de comportamento.


Mas digam-me, vocês são o tipo de pessoas que faz festinhas a simples conhecidos? Já fizeram parte do gang dos abraços grátis?
Não tenham vergonha, todos nós temos passados que gostávamos de não ter.

32 comentários:

Blogger sofre!

16:10 Suse 38 Comments

Enfim... há tanto por onde pegar neste tópico, mas hoje estou a escrever para vos contar o que me aconteceu na última vez que fui fotografar um look.

Ora bem, uma vez que a roupa que ia usar era meio desportiva achei que tinha piada fotografar num skate park. E lá fomos, eu e o David Sineiro, que é sempre arrastado para estas coisas. Assim que chego à localização começo logo a imaginar as fotos que ia tirar, e que iam ficar giras eu mesmo no topo da rampa, como podem ver abaixo.

Pode não parecer assim tanto, mas esta porra é alta
Tudo muito bonito mas vocês não têm noção do stress que foi subir lá para cima! Eu olhei, achei muito inclinado, mas como até estava uma rapariga sentada na outra ponta pensei: se ela conseguiu porque raio eu também não seria capaz?! Com convicção fui a correr e tentei colocar as mãos no topo para me içar. Claro que com aquelas botas aquilo não funcionou, esbarrava sempre. Basicamente chegava à parte de cima da rampa e vinha aos trambolhões até abaixo. Atenção, havia pessoas a assistir a isto, como devem calcular. Voltei a fazer mais umas quantas tentativas, até com ajuda do Sineiro, e nada, vinha sempre a deslizar até abaixo. Estava a ser ridículo e ia atraindo mais atenção como devem imaginar. O Sineiro sugeriu que eu me descalçasse que podia ser mais simples. Assim o fiz, descalcei-me e claro, ainda esbarrava mais só de meias, era ver-me a deslizar rampa abaixo. #eunãoandoeudeslizo

Depois destas tentativas ridículas, a moça que estava na outra ponta ofereceu-se para me emprestar as sapatilhas (não sou do tipo de pessoa que diz ténis) dela!!! Eu acabei por aceitar porque enfim, de outra maneira já sabia que não era capaz. E foi assim, que deixei uma estranha só de meias num skate park, enquanto pensava: bolas desta vou ter que ser capaz de subir isto senão vai ser ainda mais embaraçante. E pronto, felizmente aquilo aderiu bem mais e consegui chegar ao topo!! Fartei-me de agradecer à rapariga, não era qualquer pessoa a ser tão porreira assim!

Para a semana podem ver as fotos por cá no blog, têm de dar valor porque já sabem o que me custou, olhem que não é todos os dias em que desconhecidos nos vêem a cair consecutivamente e que estranhos nos emprestam o calçado!

38 comentários:

Gotta love Born Pretty Store

16:17 Suse 41 Comments

Por termos parceria com a loja Born Pretty, pudemos escolher mais umas peças para fazer review. Como sabem, não me canso de tecer elogios a esta loja, a simpatia deles aliada ao bom preço e qualidade dos produtos deixam-me rendida! Quem tiver dúvidas por ser loja online não precisa de se preocupar, pois são bastante sérios e tudo chega sempre bem acomodado.

Eu mandei vir um colar e uma pulseira. Já há muito que queria um colar amarelo para dar um pop de cor a looks mais simples e este para mim é perfeito, adoro o formato dele que o torna mais diferente dos que costumo usar. A pulseira é bem mais linda ao vivo, fica-me um bocadinho larga no pulso pois os meus são super fininhos, mas não me cai nem nada disso, dá para usar perfeitamente.

_________

As you know, we have a partnership with Born Pretty Store, and because of that, we could choose a few more pieces to review! I'm always saying this, but I really love Born Pretty Store, they are super nice and everything is great quality! If you are worried about shopping online I can assure that you don't need to worry, they are very serious and all the packages always come well accommodated.

I ordered a necklace and a bracelet. For a long time I've wanted a yellow necklace to give a pop of color to simple looks and this one for me is perfect, I love it's format that it's different from the ones I usually wear. The bracelet is even more beautiful live, it gets me a little wide on the wrist because mine are super skinny, but it don't fall off or anything, I can use it perfectly.


41 comentários:

Shop Our Closet

11:00 Melissa 10 Comments

Pois é, também nós nos lembrámos de vender roupa e acessórios que já não têm lugar no nosso corazón - nem no nosso roupeiro.
Está tudo em bom estado - que somos pessoas sérias - e qualquer dúvida que tenham, sejam mais fotos ou medidas é só pedir.
Ainda não colocámos lá muita coisa, mas iremos fazê-lo gradualmente.

Quem quiser ver é só clicar AQUI!



10 comentários:

Bite Me | Cheesecake de Maracujá

11:00 Melissa 45 Comments

Quando perguntei se gostavam de ver receitas em blogs a razão era simples.
Como as vossas respostas foram encorajadoras, inicia-se hoje esta rubrica - mensal - dedicada à paparoca.
Espero que gostem e tirem tanto prazer disto com eu, e se tiverem alguma dúvida, perguntem!
Bora lá?



45 comentários:

O problema eras mesmo tu

14:30 Suse 18 Comments

Vocês sabem o que nós adoramos criar rubricas, não sabem? Hoje e amanhã estreamos por cá duas novas para animar o blog. Para as curiosas a de amanhã está ligada a esta pergunta que a Mel vos fez, e a de hoje se calhar já perceberam o que é, pelo título e imagem.


Pois bem, aqui vai ser o espaço para se falar de ex's. Sim, leram bem! Queremos, de uma maneira divertida, contar histórias que se passaram com os nossos ex's (sejam eles homens ou mulheres, tanto faz!) e que tenham piada obviamente, não é nossa intenção que isto seja um momento de ressabiamento, mas sim de diversão!

Para começar, vou ser mesmo eu (Susie) a inaugurar a rubrica:

Ora então, eu, fashionista desde sempre, comecei a interessar-me pela moda dos jeans com rasgões (na altura tinham voltado imenso às lojas, isto já foi há uns anos) e acabei por comprar uns. Quando avisei o meu namorado da altura, ele começou a fazer um escândalo! A sério, vocês não têm noção da discussão que aquilo foi!!! Basicamente dizia que achava mal, que íamos parecer dois drogados, que dava uma imagem horrível, super maltrapilha, um horror, que não ia andar ao pé de mim se eu andasse com aquilo vestido! Eu fiquei parva, por estar a ter uma discussão por causa de umas simples calças.
Agora, querem saber a melhor parte? Ele vestia-se de preto, da cabeça aos pés, e usava sempre um colar com uma cruz.

Caso para dizer, ainda bem que aquilo acabou!

Se tiverem histórias das idiotices dos/as vossos/as ex's toca a partilhar, vamos-nos rir todos juntos. Enviem e-mail com o assunto- O problema eras mesmo tu- para:

dont.make.us.blush@gmail.com

18 comentários:

Wishlist | Choies

13:00 Melissa 46 Comments

Eu e a Susie andámos pelo site da Choies e seleccionámos cada uma peças que achámos que viveriam felizes no nosso armário, que ultimamente anda muito triste e deprimido - tal como a nossa carteira.

Me and Susie were looking at Choies site and selected some pieces we really liked and loved to have in our closets.


Mel's wishlist
1 - HERE | 2 - HERE | 3 - HERE | 4 - HERE | 5 - HERE


Susie's wishlist

1 - HERE | 2 - HERE | 3 - HERE | 4 - HERE | 5 - HERE

Gostaram de alguma coisa? Qual a vossa peça preferida?

Did you like our lists? Which one is your favorite piece?

46 comentários:

Oh! What's that app? #8

17:02 Suse 17 Comments

Descobri recentemente esta aplicação e ando a divertir-me com ela, chama-se FxGuru.


É super simples e, basicamente, serve para gravarem pequenos clips do que quiserem e, adicionarem um efeito qualquer (seja uma explosão, um cupido por lá a esvoaçar, um esqueleto bailarino, etc...) e até fica com uma qualidade bastante credível (dentro do possível claro)! É chato o facto de haver muitos efeitos que são pagos, para mim é a única desvantagem. Não é uma aplicação muito útil, mas pelo menos é divertida!

Alguns dos efeitos disponíveis

Deixo-vos com um vídeo de alguns dos efeitos para o caso de terem ficado curiosos!

17 comentários:

Funny Look Alikes - Cartoon's Edition

11:00 Melissa 37 Comments

Estava a pensar que post fazer, quando me lembrei que esta rubrica - a par de quase todas - andava meio perdida no tempo.
Desta vez decidi fazer uma edição virada para os desenhos animados. Espero que gostem, e se não gostarem finjam. Ah, e não se esqueçam de me dizer qual o vosso preferido!


I was wondering what I should write for today and remembered that this segment was a bit lost, so I decided to bring it to life again.
This time I decided to make a look alike directed to cartoons, and I hope you like it. And by the way, don't forget to tell me which one was your favorite! 








37 comentários:

Digam-me

17:24 Suse 25 Comments

Aveiro Lovers

Há por aqui alguém de Aveiro?

25 comentários:

Aos nossos seguidores também acontecem coisas! #2

11:00 Suse 23 Comments

Desta vez foi a Inês Direito do Direito por Linhas Tortas, que se chegou à frente com a história dela! Tanto eu como a Mel concordámos que seria algo perfeitamente capaz de nos acontecer também a nós, azaradas como somos. Ora leiam lá:

"Imaginem o cenário: entrevista de emprego. Toco à campainha e vem uma rapariga abrir-me a porta. Eu digo-lhe que venho para uma entrevista ao que ela me pede para aguardar numa pequena zona de espera. Quando eu digo pequena, quero dizer mesmoooo pequena. Imaginem um cantinho em que têm uma parede a fazer um L e de frente para cada parede têm respectivamente, um sofá de dois lugares e duas cadeiras. No meio deste quadradinho, que nem 3 passos tem entre o sofá/ cadeiras e a parede, ainda conseguiram colocar uma mesa com revistas. Bem tendo eu este cenário à minha frente e indo eu carregada com a minha mala e o saco do ginásio a única maneira que me pareceu possível para alcançar o sofá foi entrar pelo espacinho que ficava entre o sofá e as cadeiras. Vou eu toda determinada para me sentar no sofá quando ao passar naquele micro espacinho ...catrapúm! Estatelo-me no chão em cima da mala, do saco do ginásio e da porcaria de um jarro de vidro que lá estava e que por ser transparente eu não tinha visto. Isto não seria assim tão mau se eu estivesse sozinha, o problema é que a entrevista era num open space! Conclusão: toda a gente que lá estava a trabalhar teve a oportunidade de assistir à minha brilhante queda! Devem ter ficado com a ideia de que era uma verdadeira falhada... e claro não estou com grandes esperanças em relação ao trabalho mesmo que a entrevista tenha corrido bem...Enfim... Certamente que existirão coisas piores!"

Enviem também as vossas histórias para o nosso e-mail com o assunto- A mim também me acontecem coisas - nós queremos saber os vossos momentos mais embaraçantes ou divertidos ou simplesmente estranhos! Pode ser anónimo ou não, conforme prefiram.
E-mail:  dont.make.us.blush@gmail.com

23 comentários: