Happy New Year!

11:00 Melissa 16 Comments





16 comentários:

2015

14:04 Suse 28 Comments

Nunca estive tão desejosa que um ano chegasse ao fim, como este, de 2014. Numa visão mais geral posso dizer que foi um ano francamente mau, fui-me abaixo como nunca imaginei que fosse sequer possível. No entanto, apesar de todos os maus momentos, deram-se mudanças fundamentais e inevitáveis. Afastei-me de tudo o que me fazia mal, aprendi a dar valor aos amigos que sempre estiveram presentes e conheci pessoas que me surpreenderam imenso e estiveram do meu lado quando eu não esperava. Foi um ano de muita introspecção, stress e ansiedade mas, ainda assim, sinto que tinha que ser desta forma. A mudança nem sempre (quase nunca) é fácil mas não podemos ficar parados sempre no mesmo lugar com as mesmas pessoas. Quando evoluímos, quando queremos mais para nós e não nos sentimos no sítio certo, não há outra solução senão deixar tudo o que já não faz sentido para trás. Custa muito, mas custa mais uma vida acomodada, com ecos de gargalhadas falsas, horas a espreitar impacientemente para o relógio e com o desejo de ir embora a crescer a cada segundo. Na verdade, esse desejo de ir (nem sei bem para onde) ainda continua, mas pelo menos, agora sinto-me mais livre e à vontade para o concretizar.
Por tudo isto sinto que preciso desesperadamente deste "recomeço", gosto de acreditar que agora vou ter mais hipóteses de fazer tudo o que quero, com mais tranquilidade e segurança. Espero que com o fim do ano de 2014 se encerre também este capítulo menos alegre da minha vida e que daqui para a frente seja sempre a melhorar, eu pelo menos ando a fazer por isso.
Tristezas à parte, que venha 2015 e que ele nos traga a todos muita sorte e alegria!



*Post em parceria com a TPM

28 comentários:

Inspiration Looks | New year's eve

11:00 Melissa 33 Comments

Com o Ano Novo a bater à porta, decidi fazer 3 looks para vos servirem de inspiração para a passagem de ano.
São todos looks mais elaborados e resolvi incluir em todos eles casacos de pelo, pois a noite tende a ser fria e parece-me a melhor alternativa para usar algo giro sem passar frio.
Espero que gostem e digam-me qual o vosso preferido e o que é que estão a pensar usar.


With the New Year knocking on the door, I decided to make 3 looks to get you inspired to the big night.
They are all elaborated and chic and I decided to include in all of them a fur coat, because, the night tend to be cold, and that's the best way to be pretty and warm.
Hope you like it, and tell me which one is you favorite and what are you planing to use on new year's eve.


 
Jump it up!




Lady in fur




Back to the 20's!



Podem seguir-me no Polyvore, AQUI.

You can follow me on Polyvore, HERE.

33 comentários:

OOTD | Très Mignon

15:45 Suse 40 Comments

Se a Mel se diz desleixada com os posts de outfits, então eu também tenho que dar a mão à palmatória! Adoro ter fotos novas mas nunca me apetece ir arranjar-me para as ir tirar. Neste caso, como a loja Lovely Shoes nos enviou alguns artigos aproveitei para vos mostrar o que escolhi.

As minha fotos foram tiradas ontem mesmo, no próprio dia de Natal! O meu tio ofereceu-se para ser o fotógrafo e, super entusiasta e animado, lá me fez posar durante um bocadinho! A paisagem onde estávamos era verdejante e espectacular, tenho mesmo que lá voltar a tirar mais umas fotos.

Em relação ao que vos venho mostrar, mandei vir uma camisola e uns brincos. Adoro a camisola, não é assim muito quente mas com um casaco dá bem para usar agora no Inverno! Gosto do estilo minimalista e até descontraído que tem. Quanto aos brincos a qualidade é excelente, mas eles são enormeees! Shame on me mais uma vez por não ter prestado atenção às características deles no site, é que imaginei-os bem mais pequenos. Quase que me tocam no ombro e são um tanto pesados. Apesar de os achar lindos não aguento muito tempo com eles, por isso, na maioria das fotos não os estou a usar.

Deixo-vos agora com as fotografias:

__________

This photos were taken yesterday, the Christmas day! My uncle offered himself to be the photographer, he was super enthusiastic and so he made me pose for a while! The landscape where we were was green and spectacular, I have to go back there to take some more pictures.

Lovely Shoes sent me a sweater and some earrings. I love the sweater, it's not too warm but with a coat on it's perfect for the winter! I like the minimalist style of it and it's very cool. About the earrings, the quality is excellent, but they are hugeee! Shame on me again for not paying attention to their features on the site- I imagined them smaller, but they are almost touching me on the shoulder and they are a bit heavy. Although they are very cute I could not stand too long with them and, because of that, in most of the photos I'm not wearing them.
Lovely Shoes is a very honest site and their products are super pretty and they have really great quality, I totally recomend buying stuff there!

Well, I'll let you now with the photos:

Sim, ando sempre com as mesmas botas ultimamente, quase só me falta dormir com elas de noite!

40 comentários:

It's Christmas Time!

11:30 Suse 22 Comments


Desejamos a todos um Feliz Natal recheado de coisas boas!

22 comentários:

Pinheirinho, pinheirinho...

11:00 Melissa 15 Comments

Sou uma pessoa muito natalícia, gosto imenso desta época e de tudo o que lhe está associado. Este ano ando um pouco murcha neste aspecto, mas tenho imensas histórias para vos contar.
Depois de alguma deliberação decidi contar-vos o porquê de:

a) a minha árvore não ser artificial
b) este ser o segundo ano em que faço árvore após uma pausa de anos

Antes de 2012, no último ano em que se se tinha procedido à decoração do arvoredo (2005?) decidiu-se colocar a árvore e o respectivo presépio na varanda do rés do chão.
Que ideia linda e magnifica! Sublime! Assim toda a gente poderia contemplar tão magnifica decoração.

O problema surgiu quando a época de Natal acabou e ninguém nesta casa - ninguém! - se voluntariou para retirar e guardar aquela merda.
Resultado? Aquilo ficou lá um ano inteiro. UM ANO!
Agora imaginem por favor, uma árvore de Natal - com luzes obviamente - e um presépio - com musgo verdadeiro obviamente -  em pleno Agosto.

Agora imaginem a cara das pessoas ao virem cá a casa e depararem-se com uma linda e majestosa árvore e um grandioso presépio em pleno Verão.
...
Como facilmente se conclui, não sobrou nem uma misera bola para amostra.

Passados uns anos decidi que era altura de voltar a integrar a árvore na decoração natalícia, e o meu pai disse que tratava da árvore. E tratou. Apareceu-me em casa com um pinheiro (?) remeloso, todo torto e murcho que tinha encontrado num canto qualquer de um pinhal já que é contra o corte de árvores.
O deste ano não é muito melhor.

Para o ano, espero, finalmente, ter uma árvore de Natal artificial, daquelas todas jolies, e que de preferência não fique um ano inteira montada e se estrague.

15 comentários:

TAG | Have a very Bloggy Christmas

11:00 Melissa 13 Comments


Parece que também nós fomos apanhadas por esta famosa TAG que já correu meia blogosfera.
Decidimos que às perguntas cuja resposta é igual para ambas não faria sentido responder duas vezes,e por isso têm apenas uma resposta.
Agradecemos imenso às meninas que se lembraram de nós, e são elas:

Lily Marques, do 50 elásticos;
Barbara Parente, do Living with class;
Carolina Vale, do The Flash Girl;
Made by Uss, do Made by Uss;
Catarina César, do Cathlicious;
Rafaela Sousa, do The Blue Eyes Girl.
Ana R., do Linha d'Olho

Árvore de Natal natural ou artificial?
Mel: a minha é natural, mas gostava de arranjar uma artificial daquelas mesmo giras e que fosse vitalícia.
Susie: artificial sempre, que não acho bem andarem aí a cortar árvorezinhas. A Mel é má pessoa, apedrejem-na.

Natal com neve ou sol?
Mel & Susie: gostávamos de passar um Natal com neve, deve ter outro encanto. Mas pelo menos que o deste ano traga sol, para combater o frio.

Esperar pela manhã ou abrir os presentes há meia noite?
Mel & Susie: por cá sempre os abrimos há meia noite.

Qual o filme que adora ver nesta altura?
Mel & Susie: não se trata de adorar, mas é um clássico já que nos traz nostalgia, o Sozinho em Casa.

Cânticos de Natal nos shoppings. Sim ou não?
Mel & Susie: sim!

Qual o uniforme que usa no dia de Natal? Pijama ou veste toda bonita?
Mel: nem um nem outro. Uso uma roupa confortável e casual, mas nada de muito elaborado.
Susie: na véspera uso sempre uma coisa qualquer, mas depois no dia, como vou ter com o resto da família, gosto sempre de usar qualquer coisita gira.

Qual a sua comida de Natal favorita?
Mel: filhós de cenoura!
Susie: acho que não tenho nenhuma comida favorita de Natal, gosto de quase tudo mas não há nada de especial.

O que quer receber este Natal?
Mel: carta de condução conta? Este ano não estou com grande espírito natalício e não há nada em especial que queira receber,
Susie: Haja saúde e sorte e fico feliz!


Planeia antecipadamente os presentes ou é há ultima hora?
Mel: nunca compro muitoooos presentes, mas tento sempre despachar-me, apesar de acabar por comprar sempre algumas coisas nos dias anteriores.
Susie: tento planear com algum tempo, mas ás vezes calhar ser à última da hora.


Veste de Pai Natal?
Mel: graças a Deus que não! ahah
Susie: Enfim, estou com a Mel nessa! Não!


Qual a sua música favorita do Natal?
Mel & Susie: não temos uma música favorita, mas acabamos por associar sempre esta época ao Frank Sinatra, que tem aquela voz maravilhosa.

Onde vai passar o Natal este ano?
Mel: este ano será em minha casa, com a minha família mais próxima e o meu namorado.
Susie: véspera em casa só com os meus pais e, no dia 25, em casa dos meus avós com o resto da família.

Não nomeamos ninguém em específico, mas quem gostar da TAG e ainda não teve oportunidade de responder, pode levar daqui!

13 comentários:

OOTD | The blue shades of Autumn

11:00 Melissa 35 Comments


Long time no see!
Devo ser a blogger mais desleixada de sempre no que diz respeito a postar outfits. Dá-me sempre preguiça de tirar fotos ou acabo por me esquecer, mas vou tentar - tentar! - ser mais assídua nesta questão.
Mas já chega de bla bla bla e vamos ao que interessa.

Long time no see!
I must be the worst blogger ever in what concerns outfits posts. I always feel lazy to take photos or end up forgetting, but I will try - try! to do it more regularly.
Enough with the chit chat, and lets down to business.

35 comentários:

MEGA Passatempo de Natal! TERMINA HOJE

11:30 Suse 6 Comments


Pois é, já está mesmo a chegar ao fim o nosso passatempo de Natal. Já só têm hoje para participar, por isso do que estão à espera?!

As meninas da zona de Leiria/Marinha Grande não sejam tímidas e concorram ao primeiro prémio, quem quiser saber mais detalhes clique AQUI para ler o post onde explicamos tudo e vejam como participar! Acaba hoje também, tal como o sorteio!

Para as restantes podem ver abaixo o segundo prémio, recheado de coisas boas que temos para vos oferecer!



Para concorrer é super simples, só têm de:
1- Preencher o widget;
2- Comentar com o vosso nome de seguidora no Facebook;


a Rafflecopter giveaway

Os resultados para o segundo e terceiro prémios serão aqui publicados já amanhã! E para o primeiro a seleccionada saberá no Sábado!

Não se esqueçam que contactamos por e-mail e têm até 48 horas para responder!

Boa sorte a todas!

6 comentários:

Let me ask you about... #2

15:56 Suse 24 Comments


Já vos disseram que eram parecidos com algum famoso? Se sim, qual era?

What famous person do other people tell you that you most resemble?

24 comentários:

DIY | Christmas Falling Stars

11:00 Melissa 32 Comments


Este DIY surgiu como necessidade de decorar a parede ao lado da árvore de natal, que me pareceu despida.
É super simples de fazer, mas demora um tempão cortar tanta estrela - aqui dependerá dá quantidade que vocês façam.
Eu usei um bocado de madeira para a estrutura, mas voces podem usar o que tiverem à mão - até arame serve!
Mas vamos ao que interessa!

I made this DIY because I felt the need to decorate the wall next to the Christmas tree.
It's super super simple to do, but it takes a lot of time to cut the all the stars - but it depends of the quantity you make.
I used a piece of wood to make the holder, but you can use whatever you want - even a piece of wire do the trick!
But lets see how I made it!


32 comentários:

#badday

15:00 Suse 39 Comments


Na quarta fui até à zona de Santarém para ir a uma consulta de dermatologia, como era relativamente longe para mim, fiquei a dormir em casa dos meus avós. Enfim aquilo foi uma odisseia, não dormi nada de jeito, quando finalmente já tinha adormecido resolveram acordar-me mais de meia hora antes do suposto só porque sim! Grrr! Enfim estava super mal humorada. Para piorar, a consulta foi a maior inutilidade de sempre, podia não ter ido que ficava a saber o mesmo.

Já com um mood terrível, passei o resto do dia em casa dos meus avós e, inicialmente, tinha planeado fotografar uns conjuntos, mas como estava tão danada nem me quis maquilhar nem mudar de roupa nem nada. Uma vez que em casa já estava farta de ver o programa da Fátima Lopes sobre milagres, acabei por ir dar uma volta a pé lá numa lagoa renovada da zona e a minha mãe tirou-me algumas fotos que vou partilhar com vocês.

Estão todas um bocado ao longe por eu não querer que se visse muito a minha cara, porque não tinha maquilhagem nenhuma e estava com umas olheiras de meter inveja ao mais imponente dos pandas. Mas enfim, como a zona até é bonita aqui ficam as fotos:

_________

Last wednesday I was in my grandparents house because I had to go to a dermatologist in another city, far from where I live. The appointment was useless, the doctor did not say anything relevant and to make things worse I was super grumpy for not having enough sleep.

As I spent the day in my grandparents (a small village near Santarém) I took the opportunity to take some pictures along the pond there, which has been renovated and is very cool. Because I didn't get all dress up and I didn't even wore make up, I tried to take pictures a little far away from me so you guys can't see my hideous face.

girl pond winter
Como parecer mais gorda- Passo 1- Foto de costas; Passo 2- Usar camisolas grossas e casaco aberto.

39 comentários:

O que preferem? #11

11:00 Melissa 40 Comments


Eyeliner ou Batom?


Do you prefer eyeliner or lipstick?

40 comentários:

DIY | Christmas Balls

11:00 Melissa 30 Comments



Como Dezembro é o mês do Natal, resolvi mostrar-vos um DIY muito simples e fácil para reutilizarem bolas velhas que tenham por casa.
Estava para colocar estas bolas no lixo quando pensei que poderia fazer alguma coisa com elas. Após alguma deliberação, decidi-me por isto.
Espero que gostem!

Since December it's officially the month of Christmas I decided to show you a very easy and simple DIY that allows you to re-utilize some old Christmas balls you have.
I was thinking in put those into garbage, but then I thought that I could do something with them, and after think for a while I came up with this.
Hope you like it! 

30 comentários:

Wedding Photo Ideas

15:58 Suse 19 Comments

Naaah, just kidding! 

Hoje estava a precisar de me rir um bocadinho, por isso resolvi fazer uma selecção de fotos tiradas em casamentos e que são fantásticas!! Caso estejam para dar o nó breve acho que daqui não podem retirar grande inspiração, ou então retirem e tentem recriar estas fotos, tem sempre piada!

Sem mais demoras aqui vão elas! Noivas e noivos cheios de classe:

Funny wedding photo
Mas há lá maneira melhor de chegar à igreja em grande estilo!??

19 comentários:

Sobre o Passatempo de Natal...

11:00 Melissa 40 Comments


Estas fotos foram todas tiradas pela Carolina Miguel Fotografia, e só a sessão das segundas fotos é que não mostrei por aqui. E isto é uma pequena amostra do talento dela, por isso não sei do que é que estão à espera para se inscrever no Passatempo de Natal para se habilitarem a ganhar uma sessão com ela à pala! - além do belo prazer que será conhecer-me a mim e à Susie.

Clicai AQUI para ver como participar, e as ladies que não podem participar por viverem muito longe participem na giveaway que a gente até oferece coisas giras! 





Para participar na giveaway só é preciso:
  • preencher o widget abaixo
  • comentar com o vosso nome de seguidora no facebook
Não custa nada!

a Rafflecopter giveaway

Boa sorte!

40 comentários:

New Hair Project | The Result

11:00 Melissa 47 Comments

Como vos disse em Outubro, queria e precisava de mudar o cabelo.
Falei AQUI sobre o corte e AQUI sobre a cor.
Em relação ao corte, fui uma mariquinhas e cortei apenas o necessário para que ficasse saudável, mas mesmo assim ele estava com as pontas tão más, que foi uma grande parte dele embora, e apesar de toda a gente me dizer que continua enorme, eu sinto-me careca.
No que diz respeito à cor, para ela agarrar como deve de ser teria de descolorar, e era algo que não queria e a minha cabeleireira também me aconselhou a não o fazer, portanto apesar de não ficar no tom que queria gostei do resultado.

Cliquem para ver o antes e depois!

As I said to you in October, I wanted and need to change my hair.
I talked about the cut HERE and about the colour HERE.
Concerning the cut I was very silly I cut only the indispensable to make it healthy, and despite the fact it's still long, I know I loosed a bunch of inches and feel bald.
As far as the colour, for her to be the ideal I needed to bleached it. I did not wanted it, and my hairdresser also advised me not to. So, despite the fact that it wasn't purple, I liked the result.
Click on Read More to see the before and after pictures!


47 comentários:

REVIEW | Avon's Polished Bronze and Velvet Red

11:00 Melissa 25 Comments


Como referi neste post AQUI, o blog fez parecia com o blog Segredo Avon, e como tal, foi-nos enviado um produto para testarmos e fazermos a respectiva review.
A Tânia deu-me vários produtos à escolha, e eu escolhi um lápis delineador, porque é algo que gosto imenso e comecei logo a imaginar as fotos que iria fazer para a review. Ela foi bastante atenciosa e mandou duas amostras de perfumes, quatro de um creme e uma de um batom. Decidi mostrar também o batom nas fotos e falar um pouco dele.
Fiz uma maquilhagem simples, só com sombra e apliquei o delineador. V
amos às fotos?

25 comentários:

Turbans, yey or nay?

17:39 Suse 33 Comments

Parece-me que este ano, para a estação fria, entraram em moda uma série de acessórios giros para o cabelo, desde os gorros fofinhos (esses ok todos os anos se encontram), até aos chapéus de abas largas que dão aquele ar très chic e já se tornam acessório quase obrigatório, mas começam a ver-se também imensos turbantes. Eu adoro entrar nas lojas e deparar-me com toda uma diversidade de acessórios bem giros e quentinhos e, os turbantes chamam-me a atenção porque dão um toque meio hippie, mas ao mesmo tempo stylish, ao look, para além disso, acho-os super originais e uma boa alternativa para os bad hair days!

Vocês também já se renderam a eles ou nem por isso?

__________

This year, for the cold season, came in trend lot's of different hair accessories, from the cuddly beanies, to fedora hats that give that look très chic, and here we begin to see also lot's of cool turbans. I love going to stores and see a whole range of cute and warm accessories, and turbans caught my attention because they give a touch a bit hippie, but at the same time stylish, and it's a good alternative for bad hair days!

Do you guys like turbans too or it's not your cup of tea?

33 comentários: