Peripécias dos PT

11:03 Melissa 28 Comments

De vez em quando surge uma página que compila certas peculiaridades das pessoas. É o caso da Perípécias dos PT.
Basicamente esta gente vê um comentário sem noção e mete-o por cima da foto da pessoa. Sim, divirto-me com pouco.

Infelizmente a primeira página foi denunciada e a nova tem muito menos imagens. É uma pena, pois havia deles muito melhores do que aqueles que vos vou mostrar.







Quem é que já conhecia a página?
Eu ainda me questiono como é que é possível haver tanta pessoa a dizer tanta merda - a sério, vocês deviam ter visto as coisas que haviam na primeira página!

Quem quiser ver mais é clicar AQUI.

28 comentários:

What do women want? Shoes!

10:30 Suse 20 Comments

Quem é que ainda não conhece a marca de sapatos ROS | LISBON criada pela autora do blog A Maçã de Eva? Duvido que haja alguém que ainda não tenha ouvido falar deles!

Sou seguidora assídua do blog há imenso tempo e fiquei super entusiasmada quando vi esta novidade. É bastante inspirador ver como alguém mudou totalmente o rumo da sua vida e se lançou assim num negócio que a apaixona.

Apesar de eu ainda não ter poder de compra para adquirir alguns dos pares que mais gosto (vida de pobre é triste mesmo!), mostro-vos na mesma quais os meus preferidos!



Antonieta Real

Penélope (com estes foi  logo amor à primeira vista!)

Doroteia 
Carminho
São mesmo lindos e diz quem já experimentou que são super confortáveis, o que é fantástico! Não há coisa pior do que ir sair e ficar com dores nos pés, é que depois nem se consegue aproveitar nada, eu pelo menos fico logo mal disposta e com vontade de ir para casa descalçar-me.

E vocês, o que vos parece? Já alguma sortuda daqui tem um parzinho de sapatos desta marca?

20 comentários:

Coisas que só acontecem a mim #6

11:19 Melissa 25 Comments

O fantástico e deprimente relato de hoje sucedeu o ano passado, quando eu e o meu namorado fomos jantar com um amigo dele da banda, a um restaurante italiano.

Eles pediram o menu do prato do dia - que consistia em lasanha, bebida, pão de alho e café - e eu pedi o menu da pizza vegetariana.
Relativamente pouco tempo depois chega a minha pizza. E eu olho para aquilo com desdém e penso:

'Foda-se que pizza mais reles. Dei eu €5 por isto?' - Eles olham para aquilo com um ar de dúvida mas também nada dizem.

Logo a seguir chegaram as lasanhas, e eu comecei a comer a minha pizza de garfo e faca, claro está.
Todos muito contentes - excepto eu que estava deprimida com a minha pizza de merda - e tudo muito lindo, até que o empregado chega e me espeta com uma pizza à frente.
Eu, extremamente confusa, olho para aquilo, olho para o que estou a comer, olho para aquilo novamente e volto a olhar para o meu prato...nós os três super intrigados, até que se faz luz e um deles diz: ESTÁS A COMER O PÃO DE ALHO!
E foi isto.

Espero sinceramente que o empregado tenha pensado que eu estava apenas com muita fome, e que não comi aquilo como quem come uma pizza.
Em minha defesa tenho a dizer que aquele pão de alho era em forma de pizza e cortado em triângulos.

25 comentários:

O que preferem? #5

10:35 Melissa 41 Comments


Saias ou calças?

41 comentários:

Me in pictures- Susie's edition #3

19:48 Suse 14 Comments

Laughing until it hurts


Instagram (and no, not only selfies!)


Music festivals


Wraps


Gym

14 comentários:

Life is a festival

18:18 Suse 16 Comments

Como tinha dito aqui pelo blog, tive a oportunidade de ir ao Meo Marés Vivas este ano, o que me deixou super animada pois nunca tinha ido a este festival nem conhecia a zona de Vila Nova de Gaia. Tinha pensado em fazer uma espécie de reportagem fotográfica, como fiz quando fui ao Rock In Rio, mas desta vez acho que ainda fotografei menos do que lá!

O dia que tive mais disposição para andar de máquina em riste foi mesmo o primeiro, depois no segundo choveu a potes, além de que eu já me encontrava meio adoentada, enfim uma combinação horrível! Devido ao mau tempo e ao facto do meu estado de saúde já não ser o melhor, decidimos voltar mais cedo, por isso não compareci ao terceiro dia, em que, pelo que vi em imagens, também choveu um bocado. Tenho pena de não ter lá ficado e ter aproveitado tudo ao máximo mas não tinha mesmo condições para isso.

Apesar de tudo gostei imenso da experiência! É um festival a repetir sem dúvida, tem uma paisagem linda sobre o Douro e traz um sentimento acolhedor, é inexplicável.

Sei que as fotos são fraquinhas mas mostro-vos na mesma o que fui registando, espero que gostem!

A típica foto para o Instagram da mala quase feita- Escusado será dizer que levei roupa quase para um mês!

16 comentários:

Photoshoot Series #4

10:35 Melissa 53 Comments


Como as minhas fantásticas seguidoras gostaram tanto da sessão da Ariel AQUI, decidi mostrar outra sessão que fiz com a Carolina.
Seleccionei 5 fotos. E já sabem como isto funciona, é fingir que gostam!

----------

Because my dearest followers seemed to like so much Ariel's Photoshoot HERE, I decided to show you another set with Carolina.
I've selected 5 photos. Hope you like it!

53 comentários:

Parece que - finalmente - chegaram os saldos!

10:39 Melissa 28 Comments

Evito sempre ir aos saldos logo no início porque na maioria dos casos os descontos não são grande coisa, e a confusão também é maior - aquilo parece o texas.
De qualquer forma, resolvi ir dar uma olhadela aos sites das lojas e mostrar-vos peças a que não me importava de deitar as unhas.

1 - AQUI | 2 -  AQUI | 3 - AQUI
1 - AQUI | 2 - AQUI | 3 - AQUI

Qual a vossa preça preferida?
Não sei se estou ainda mais esquisita com as roupa, mas em geral achei que os saldos - pelo menos online - estão fraquitos.
Digam-me, e vocês, já foram aos saldos?

28 comentários:

Meo Marés Vivas aqui vou eu

14:28 Suse 10 Comments


No início desta semana descobri que ia ao Meo Marés Vivas porque o meu namorado ganhou passe duplo! Não estava nada a fazer conta, mas fiquei super contente porque adoro festivais e ainda não conheço este.
Estou super entusiasmada para ver The Prodigy, bem como Joss Stone e Portishead, acho que vai ser tão giro. Mais uma vez vou tentar fotografar o máximo que conseguir por lá para depois fazer um post cheio de imagens assim que voltar!

E daqui, alguém vai ao Marés também? Pode ser que nos encontremos por lá!

10 comentários:

Inspiração para posts

11:04 Melissa 23 Comments

Há alturas em que tenho imensas ideias para posts e só tenho vontade de escrever tudo de uma vez, e outras há, em que a minha criatividade fica seca que nem uma passa de uva.
Posto isto, resolvi reunir algumas dicas para os que sofrem do mesmo mal que eu - espero não ser a única!



1 - Abordar temas que gostamos

Se gostamos de um assunto e temos facilidade em discorrer sobre ele, é para aproveitar!
Vimos um filme que adorámos? Gostamos de maquilhagem? Temos um animal de estimação fantástico? Falemos sobre isso então!
Basicamente, se gostamos, falamos - isto dito assim até parece simples.

2 - Anotar ideias

Isto eu só faço ocasionalmente e arrependo-me sempre que me desleixo.
Quando virmos ou nos lembrar-mos de algo interessante e que gostássemos de abordar no blog, anotamos a ideia. Nem que seja no telemóvel ou num papel velho. O importante é não nos esquecer-mos daquela epifania.

3 - Procurar inspiração noutros blogs/sites/revistas

Às vezes ao ler uma publicação ou artigo, ver imagens e etc., lembra-mo-nos de qualquer coisa - que geralmente nada tem a ver com o que estamos ler - fantástica para publicar.
Quando o desespero me ataca, é este o método a que recorro na esperança que se faça luz aos meus dois neurónios.

4 - Guardar posts em rascunhos

Naquelas alturas em que somos tomadas por loucura súbita e além de surgirem 50 ideias de uma vez, nos apetece também escrever essas 50 ideias, o  melhor é aproveitar o momento, e se tivermos tempo, escreve-las, e guardar as mensagens em rascunhos.
Mesmo que posteriormente mudemos algo, a maior parte já está feito - o que nos poupa tempo -  e funciona como backup plan para as alturas em que temos o espírito criativo de um brócolo.

5 - Ter atenção aos comentários dos leitores

Às vezes os leitores fazem-nos uma pergunta ou pedem para falarmos sobre algo em especifico. Nessas alturas é anotar o pedido para posteriormente pô-lo em prática.



E é isto. Espero que vos seja útil.
Caso usem outras técnicas infalíveis digam nos comentários que eu agradeço.

23 comentários:

Boas promoções

16:59 Suse 17 Comments



Sábado passado fui à Worten e acabei por comprar esta depiladora por apenas 19,90 euros. Já tinha lido boas críticas sobre ela por isso resolvi aproveitar e comprar para mim, que ando sempre em guerra com os pêlos.

Ontem experimentei e gostei imenso! Eu não tenho grande resistência à dor confesso, mas aguentei bem, fiz as duas perninhas num instante e fiquei impecável, por isso decidi vir aconselhar-vos. Se tal como eu não sabem bem que método usar, esta depiladora pode ser uma excelente opção!

Atenção, que ela só está ao preço que comprei até amanhã (terça-feira), depois passa novamente para os 29,99 euros, por isso se estiverem interessadas em comprar é ir lá enquanto está mais baratinha. Se quiserem saber mais pormenores sobre ela é clicar AQUI.

Depois não digam que a Susie não é amiga!




17 comentários:

Ginásio: aulas preferidas #4

20:46 Suse 22 Comments

A aula que vos trago hoje é a de Jump! Já me a tinham aqui recomendado nos comentários e disseram-me que era muito porreira e, eu que ando sempre atenta aos vossos conselhos, resolvi começar a fazer também.


Mais uma vez, volto a dizer, que eu apenas explico as aulas como são dada no meu ginásio, por isso noutros sítios pode variar um bocadinho. Normalmente quando eu a faço, os exercícios têm a duração de aproximadamente meia hora. Costumo fazer Circuito primeiro e depois complemento com esta. Apesar de meia hora parecer pouco, a verdade é que é o tempo todo sempre a fazer vários saltos sem parar, num ritmo alucinante. Uma pessoa sai do trampolim mesmo cansada! (ou pelo menos eu que tenho uma resistência física muito deprimente!)

É muito boa para trabalhar, as pernas, glúteos e a barriga. Para além disso também é óptima para promover um melhor equilíbrio além de nos fazer gastar imensas calorias de uma forma divertida!

Já experimentaram esta aula?


22 comentários:

New In - Born Pretty Store

13:51 Melissa 34 Comments


Depois da Susie vos mostrar o que mandou vir da Born Pretty Store, chegou a minha vez.
---
It's my turn to show you what i ordered from Born Pretty Store.

34 comentários:

A mim também me acontecem coisas #3

19:32 Suse 39 Comments

Ora esta que tenho para vos contar, passou-se já há uma série de tempo, quando fui tirar umas fotografias com um amigo meu. Ele já tem uma experiência enorme como fotógrafo e se quiserem podem ver o trabalho dele aqui!

Apesar do jeito dele, o meu era nulo. Aquilo foi super complicado porque estava muito nervosa (uma parvoíce olhem!), mas houve uma parte que até hoje me faz rir e que vou já passar a relatar.

Eu encontrava-me a fazer uma pose mais ou menos assim:


Ok vá, imaginem uma versão muito menos sexy disto, mas a pose com o bracito na cintura a formar um triângulo era semelhante. E nisto, o meu amigo diz:
-Olha, faz mais bico. (quantas mentes perversas interpretaram isto com malícia? Mão no ar! Quero ver.)

Na realidade o que ele queria que eu fizesse era colocar a mão mais acima fazendo o formato do braço ficar mais em bico.

Sabem o que é que eu fiz?

Isto:


39 comentários:

Que máquina comprar?

18:01 Melissa 26 Comments


Tinha decidido que a minha compacta teria de durar até eu comprar uma máquina como deve ser, mas ela deu-me cabo do plano e faleceu mais cedo do que tinha previsto. Ainda fui para a mandar arranjar, mas o valor não compensava.
Já estava quase resignada a comprar outra compacta até que o meu pai me incentivou a comprar já uma melhor.
Neste momento ando na fase das pesquisas, comparação de preços e material e gostava de saber a vossa opinião no que diz respeito a este assunto. Que máquinas e lentes é que vocês usam e aconselham?


Tenham em conta os seguintes pontos:
.a principal função será tirar fotos a pessoas e paisagens;
.se tiver boa qualidade de video, melhor;
.não sou profissional;
.sou pobre.

Desde já agradeço todos os comentários e sugestões que me fizerem!

26 comentários:

O que preferem? #4

17:26 Suse 40 Comments


Sair para uma discoteca com os vossos amigos ou ir até a um café/bar e ficar na conversa?

40 comentários: