OOTD | "She said: Hey, babe take a walk on the wild side"

15:40 Suse 41 Comments

Hoje, finalmente, trago-vos mais um look do dia. A verdade é que sem ter tripé não dá jeito nenhum tirar fotos, por isso acabei por pedir à minha mãe que fizesse de fotógrafa, atividade para a qual ela tem tanto jeito como eu tenho para cantar Carmina Burana... Mas adiante, já vos tinha contado que comprei finalmente uma peça tigresse (não seria melhor dizer "chitesse"?), e agora vou mostrar-vos como a usei.
A minha ideia inicial era tirar fotos com a camisa como peça central, mas em diferentes conjuntos, para verem como uma peça com um padrão tão forte consegue ser tão versátil, mas como o universo conspira contra mim, logo no fim das primeiras fotos fiquei sem bateria na máquina.
De qualquer das formas, esta camisa é capaz de fazer mais umas aparições aqui pelo blog, com os outros conjuntos que já tinha idealizado.

__________


Today, is the day that I finally, bring you another look of the day. The truth is, without tripod, it's so hard to take pictures of myself, so I did ask my mother to be the photographer for the day. As I told you, I had finally bought a leopard print piece, and now I will show you how I styled it. 
My first idea was to take pictures with the shirt as the centerpiece, but in different sets, to see how a piece with such a strong pattern can be so versatile, but as usual, the universe conspired against me, and at the end of the first photos I ran out off battery. 
Either way, this shirt is able to make a few more appearances here at the blog, with the other sets I had ever conceived.

41 comentários:

Coisas que só acontecem a mim #3

11:00 Melissa 19 Comments

A esta hora estou por Aveiro - possivelmente de ressaca - já que fui uns dias ao Enterro a convite de um migo que estuda lá.
Mas como eu nunca me esqueço dos meus fieis seguidores, deixei preparada uma linda narrativa. Fico sempre indecisa em relação a qual episódio partilhar. Quanto a vós não sei, mas eu tenho histórias infinitas disto.

Em tempos vendi roupa em segunda mão - coisas quase novas ou que nunca tinha chegado a usar sequer. Nada de extraordinário.
Tudo decorria com normalidade, até que um dia fui contactada por uma pessoa no Leilões a solicitar um artigo que tinha à venda.

E que mal tem isso? - perguntam vocês.
Nenhum.
Com excepção dos seguintes factores:

1º era um homem;
2º o artigo em questão eram umas meias acima do joelho;

3º enfatizou que ficaria com elas caso estas fossem enviadas de forma discreta;
4º por lavar!
...
A sério...
Tive um homem a querer espancar o golfinho à conta do meu chulé!
Digam-me sinceramente...eu mereço?

O que fariam vocês?
a) tentavam esquecer o episódio;
b) vendiam-nas de qualquer forma;
c) vendiam-nas mas pediam mais dinheiro.

19 comentários:

Como preferem?

20:31 Suse 35 Comments

Liso ou encaracolado?

Daqui a uns dias explico-vos o porquê desta pergunta!

35 comentários:

Me in pictures - Susie's edition #2

18:06 Suse 27 Comments

Dresses


Somersby cider


Big Cities


Technology


Pizza

27 comentários:

Born Pretty Store

11:53 Melissa 29 Comments

É com prazer que anunciamos que fizemos parceria com a Born Pretty Store! Trata-se da nossa primeira parceria, e não podíamos estar mais entusiasmadas.
Para quem não sabe, a Born Pretty Store é uma loja online de bijutaria, acessórios para o cabelo, nail art, roupa, etc e tal. O que quiserem, aquilo tem.
Abaixo podem ver alguns dos muitos artigos que a loja tem. Destes, eu mandei vir um, e a Susie dois.
Conseguem adivinhar quem mandou vir o quê?

----------

We are glad to announce that the blog established it's first partnership!
For those who don't know, Born Pretty Store, it's an online store which sells jewelry, hair accessories, nail art accessories, clothes, and everything you are looking for. Seriously, they have everything!
Down below, you can see some of the store items. From these, I ordered one, and Susie two. Can you guess who ordered what?

Podem encontrar todos os artigos AQUI | You can find all items HERE

Foi-nos facultado um desconto de 10% para os nossos seguidores. Podem usá-lo vezes infinitas e na quantidade de produtos que quiserem.
Sei que 10% pode não parecer muito, mas as coisas já são tão baratas a preço normal que isto acaba por um bónus.
Alguma de vocês já comprou algo de lá? Gostaram?

----------

It was given to us a discount code of 10% for our dearest followers. You can use it whenever and for many times as you want.
The items in Born Pretty Store are so cheap at their regular price, that this discount is a bonus.
So, has anyone bought something form the store? Let us know.

29 comentários:

Ginásio: aulas preferidas #3

18:09 Suse 18 Comments

Pensavam que já me tinha esquecido desta rubrica? Susibele nunca esquece nada! Hoje para dar continuação a este tema vou falar sobre uma aula que no meu ginásio se chama Cardio Mix, mas acho que nos outros sítios é chamada de Localizada!


No Cardio Mix costumamos fazer exercícios centrados mais especialmente nas coxas, rabo e barriguinha! Acho que já devem estar a imaginar como é a aula- é só agachamentos, lounges, exercícios como o da imagem e semelhantes (mas geralmente, com as caneleiras com peso) abdominais de mil e uma maneiras diferentes, enfim! É uma canseira mas é óptimo, especialmente para as mulheres, uma vez que estas são das zonas que acumulam mais gordurinhas e convém serem trabalhadas.

Eu apesar de fazer apenas 45 minutos desta aula sinto que vale mesmo a pena, fico sempre com aquelas dorzinhas nos músculos nos dias seguintes e sei que trabalhei mesmo a sério!

Que tal, vocês gostam de Cardio Mix/Localizada? Já fizeram?

18 comentários:

Coisas feias que as pessoas usam #2 | Prints Edition

19:37 Melissa 37 Comments

Hoje a segunda melhor rubrica mensal de toda a blogosfera - a primeira é ESTA - é dedicada a padrões que me dão náuseas.
Podem ver o primeiro post da rubrica AQUI.
----------
I apologize to our foreign followers for this post being only in Portuguese, but just to clarify, these are all prints I hate.


Padrão Cobra

Padrão Tropical

Camuflado

O padrão cobredo é capaz de ser o padrão que mais detesto.
É feio em vestidos, é feio em camisolas, é feio em calças, é feio em malas e sapatos. É feio!
O único caso em que isto é aceitável é nas próprias cobras, e acredito que nem elas o escolheriam caso fosse facultativo - mentira, as cobras são lindas e fofinhas 
Já disse que é feio?

A sério, frutas? Vós gostais de vestes com ananases?
Quando este padrão engloba frutas é apenas uma versão ainda pior da Carmen Miranda. Quando se tratam de palmeiras, plantas e outra vegetação que tal, remete-me para filmes dos anos 80 que decorrem em ilhas tropicais e para a falta de bom gosto característica da época.

Tenho de confessar que houve uma altura da minha vida em que quis imenso coisas em padrão tropa.
Encontrava-me no 5º ano e a Aninhas um dia - a pita rica da turma - chegou lá, e toda ela era camuflado. Da cabeça aos pés. Juro que até os chinelos eram naquele padrão.
Ora, eu criança rançosa sem qualquer interesse em roupa, vi aquilo e achei que devia ser fantástico, e fui pedir à minha mãe. Ela não me deu. Depois passou-me o mau gosto.

37 comentários:

Headpieces - I want it!

17:03 Suse 31 Comments


Com mais ou menos detalhes, coloridas ou simples- existem headpieces para todos os gostos. Eu como sou fã de todos os acessórios para cabelo (mas sou expert em nunca usar nada) não consegui ficar indiferente a esta tendência. Faz-me lembrar princesas, num registo mais boho chic, que eu acho que fica perfeito para usar no Verão!

Vocês também partilham do meu gosto ou nem por isso?

______________

With more or less details, colorful or plain- there are headpieces for everyone's taste. I'm such a fan of all hair accessories (but I never use anything!) and because of that I could not remain indifferent to this trend. Girls with headpieces always make me think that they look like some sort of boho chic princesses, which I think is perfect to use in the summer!

Do you guys like this trend too?


31 comentários:

OOTD | Sunny days are here!

11:09 Melissa 32 Comments

Este outfit não é de hoje, nem de ontem sequer. É mesmo da semana passada, mas é válido à mesma não é?
Sou a pessoa mais preguiçosa de sempre a vestir-se - e em tudo o resto também - e consequentemente a minha roupa do dia-a-dia é a coisa mais prática e fácil de vestir que agarrar. Portanto,
sapatos rasos para andar muito: check!
calções para o calor: check!
camisa porque ainda não está calor de verão: check!
And I'm good to go.

----------

This outfit is from the past week, but it's still valid right?
I'm the most effortless person ever in what concerns to dress up, so,
flat shoes for a long walk: check!
shorts for the heat: check!
shirt because it's not summer hot yet: check!
And I'm good to go.


32 comentários:

Click Click - O Zoo da blogosfera

00:47 Melissa 37 Comments

Se quiserem participar no desafio, vejam AQUI.

Mel:

Apresento-vos o Nico. Nini para os amigos - eu sei que é o nome mais homossexual de sempre, mas deixem-me em paz.
Chegou cá a casa 2012 e era tão minúsculo quão irritante.
Logo no primeiro dia presenteou-me de duas formas bastante distintas no tapete do quarto. Tê-lo ao colo só era possível com ele a dormir, só mordia, acordava antes das 7 da manhã aos berros e aos guinchos - e inevitavelmente era essa a hora a que também eu acordava - roubava meias, sutiãs, chinelos, e basicamente tudo a que conseguisse deitar o dente.

Confesso que nos primeiros dias a tortura era tanta, que só me deu vontade de o devolver dentro de uma caixa de cartão sem furos! Mas após esses dias iniciais, tornou-se a melhor companhia de sempre.
Está treinado, e deixa-me muito orgulhosa por ser um rafeirito tão inteligente.
Se não têm um cão, arranjem! É preciso muita dedicação, e no início muita paciência, mas acreditem, o amor que nos dão, fazem valer a pena todas as meias estragadas e cocós no tapete.

Susie:




Digam olá ao Kiko e ao Freddie (respectivamente). O Kiko tem um ano e meio e adora deitar-se ao pé de mim e meter a cabeça e as patas todas em cima do meu pc. Além disso, é viciado em andar ao colo, nunca vi um cão assim. É um mimado e ainda o tratamos um bocado como um bebé cá em casa, por ser pequenito e brincalhão. Já o Freddie é um bocadito mais velhote, tem 7 anos, e é um pequeno monstrinho indisciplinado (eu não me atrevo a tentar agarrá-lo ao colo, que senão ainda acabava toda mordida!). Enquanto o Kiko é mais ligado a mim, o Freddie só tem olhos para a minha mãe, está quase sempre ao pé dela, mas é claro que também vem ter comigo para brincar com ele, ou para o escovar (coisa que ele adora!). Ao pé do Fred não se pode dizer a palavra proibida- passear- que ele fica histérico e vai buscar a trela e não sossega de jeito nenhum!

Como podem ver são os dois bem diferentes, mas ambos vieram viver cá para casa nas mesmas circunstâncias, pois são os dois rafeiros e quando nasceram estavam destinados a ser mortos caso não encontrassem um dono. Os meus pais não conseguiram ficar indiferentes e adoptaram-nos logo. E ainda bem que o fizeram, são os meus meninos e a minha alegria de todos os dias. Fazem-me imensa companhia e é impossível estar mal disposta quando estou com eles.

37 comentários:

Oh! What's that app? #3

20:10 Suse 22 Comments

Cá estou eu novamente para falar do maravilhoso mundo das aplicações! Hoje apresento-vos uma que conheci recentemente e que achei fantástica. Estou a falar da: Water your body.
Para quem ainda não conhece, esta app é ideal para as pessoas que se esquecem de beber água (culpada!) ou que não bebem água suficiente.

Para começar temos de indicar o nosso peso e a aplicação calcula quanta água devemos beber diariamente e, a partir daí, ao longo do dia vamos adicionando sempre que bebermos (escolhendo as medidas como podem ver na primeira imagem), até a tarefa diária ficar concluída. A app envia várias notificações a lembrar de beber água para que não existam esquecimentos.

Esta é uma aplicação bem "saudável", toda a gente já deve estar farta de saber dos benefícios da água para o nosso corpo, por isso toca a beber pessoal!


22 comentários:

New In | Bling on my feet

16:26 Suse 38 Comments


Fui ontem com a minha mãe comprar estas sandálias, cheias de brilho que me roubaram o coração assim que as vi. Andava desde o ano passado a desejar ter umas assim com os cristais, que dão um toque mais feminino a qualquer conjunto, e combinam com praticamente tudo!

Confesso que não gosto muito de andar com calçado raso, como sou baixinha prefiro ver-me sempre com saltos, mas no Verão, quando acabo por andar mais a pé, é melhor ter calçado um bocadinho mais confortável para não ficar a morrer com dores nos pés.

Acabei por comprar estas sandálias por 11 euros e qualquer coisa nos chineses cá da zona. Não tenho preconceito nenhum em comprar nos chineses, até porque há uns anos trabalhei numa loja em que a maioria das coisas que por lá se vendiam eram caras e adivinhem- o fornecedor deles era o mesmo que fornecia os chineses da zona. Muitas vezes ia ao chinês e deparava-me com peças iguaizinhas às da loja e bem mais baratas. Na minha opinião acho que basta ter bom gosto, saber selecionar bem as peças e conseguem encontrar-se algumas coisas bem giras. E verdade seja dita, a maior parte da blogosfera faz compras online em muitos sites chineses. No fundo, vai tudo parar ao mesmo!

Mas, e que tal, gostam da minha nova aquisição?

38 comentários:

Happy birthday to me!

11:53 Melissa 38 Comments

A minha família diz que faço anos hoje.
Nunca saberei se é verdade porque apesar de estar presente, a minha memória não me o permite confirmar. Portanto, tanto posso ter nascido a 13 de Abril como a 24 de Setembro.
Há uns anos atrás, com excepção dos meus pais e avós, toda a minha família se esqueceu do meu aniversário pois pensavam que era no dia seguinte. Como vêem a minha teoria não é assim tão infundamentada.

Quando era pequena descobri um papel com o significado do meu nome. Tinha acabado de aprender a ler e consequentemente as minhas capacidades de interpretação eram bastante reduzidas. No tal papel, onde constava o meu nome em destaque lia-se: dotada de *inserir uma qualquer característica*. Assim que li o dotada nada mais me interessou.
Para mim aquilo não podia ser mais específico. Estava na posse de um papel rosa onde constava o meu nome e que dizia claramente que era adoptada! Que dúvidas me restavam?
Em adição a isto, a sobrinha da patroa da minha mãe, um dia em que não devia ter mais nada para fazer, resolveu chatear-me e dizer que eu não era filha da minha mãe, mas sim de outra pessoa qualquer.

Durante uns dois ou três anos fiquei convencida que era de facto adoptada. Nunca disse nada na altura, nem me preocupei muito com a coisa, e só há uns tempos é que contei a fantástica conclusão a que cheguei em pequena.

E vistas bem as coisas, a não ser que faça um teste de ADN que confirme a paternidade dos meus pais, nunca saberei se sou mesmo filha deles. Posso na verdade ser chinesa e ter passado parte da minha infância a comer cães, ou ser filha de dançarinos de kizomba, ou pior - pior! -  ser filha de homofóbicos!
Isto são tudo cenários apocalípticos, e se com o ser chinesa ainda conseguiria viver, os outros dois fariam-me precisar de apoio psicológico especializado.

Era para escrever só uma frase ou duas sobre o assunto mas entusiasmei-me.
Parabéns a mim!


38 comentários:

Photoshoot Series #2

11:30 Melissa 42 Comments


Depois de ter mostrado a primeira sessão que fiz na vida - mais velha que a Maria Carqueja - AQUI, as suricatas disseram para mostrar mais portanto cá estou eu com mais uma molhada - se não queriam ver, não tivessem mentido.
Estas fotos também já foram tiradas há imenso tempo e têm mais edição do que aquela que gosto, mas sempre lhes achei piada.
Ponderei seriamente a sua publicação pois tenho mixed feelings em relação a este post, mas como não tinha mais nada preparado acabei por me conformar.
Como não faria sentido - e ninguém ia quereria ver - escarrapachar aqui as fotos todas, seleccionei 5. Espero que gostem, e se não gostarem finjam.

P.S - Ao rever o meu outrora farto cabelo, senti-me careca. Vou só chorar ali um bocadinho e chicotear-me repetidas vezes por ter decidido cortá-lo.

----------

After I've shown you my first photoshoot HERE, and you express your desire to see more, I decided to bring you this one today - which is also very old, but I've always liked it anyway.
I selected a few photos for you. Hope you like it!

42 comentários:

Click Click- Diretamente do coração

19:25 Suse 18 Comments

Ora bem, aqui estou eu novamente para responder a mais um desafio Click Click! Se quiserem participar também e saber mais sobre ele cliquem AQUI.

Desta vez o que se pretende é mostrar fotografias que transpareçam amor, nas suas mais variadas formas, e eu é claro que não resisti a este apelo, por isso cá vai:



Esta fotografia foi tirada nesta passagem de ano e sou eu com o meu namorado, Diogo. Adorei esta foto, tirada meio na brincadeira, num vão de escadas, que apesar de um bocado desfocada, acabou por ficar bastante querida (na minha opinião totalmente parcial!). Também poderia colocar aqui imagens com a minha família, amigos, ou mesmo com os meus cães, mas acho que esta transparece mais claramente o sentimento e para mim faz mais sentido.

E vocês, que tal participarem também? Show us some love!

18 comentários:

Ebay Goodies- Susi's Edition

14:00 Suse 35 Comments

Normalmente esta rubrica é feita pela Mel, mas desta vez serei eu a mostrar-vos as minhas escolhas. Tal como ela, eu também adoro perder-me pelo Ebay e tentar encontrar os artigos mais bonitos ao preço mais barato possível.

Depois digam-me se gostaram das peças que selecionei e se usariam alguma delas!

Crop top- cerca de 6€: AQUI

Jumpsuit- cerca de 7,50€: AQUI

Leopard Print Shorts- cerca de 5€: AQUI

Top- cerca de 7€: AQUI

Necklace- cerca de 3€: AQUI

35 comentários:

Me in pictures - Mel's Edition #2

12:40 Melissa 23 Comments

Podem ver o primeiro post  AQUI!
----------
You can see the first pot HERE!


Red Hair

Books

Baking

Eyeliner

Shorts

23 comentários:

Spring has Arrived! - kind of

17:32 Melissa 47 Comments

Apesar do tempo andar como se vê e o calor ser uma miragem, acredito que o solinho virá até nós e resolvi fazer três conjuntos de estilos diferentes, utilizando o que para mim são os símbolos da Primavera - Borboletas, Pássaros e Flores.
Podem encontram mais informações sobre os looks AQUI.

Inspirem-se e digam-me qual o vosso preferido.
 ----------

Spring has beginning and despite this awful weather I've decided to make three outfits of different styles, using what for me are the symbols of spring - Butterflies, Birds and Flowers.
You can find more information about the looks HERE.


Inspire yourselves and tell me which one is your favorite.







47 comentários:

Leopard Print- Love it or hate it?

17:00 Suse 32 Comments

Há uns anos quando esta tendência começou a surgir posso dizer que não fiquei muito encantada. Achava demasiado cansativa visualmente e um bocado "brega" até. Mas, o tempo foi passando, e aos poucos fui gostando mais, até ficar completamente rendida! A primeira peça que comprei, foi um top há cerca de dois anos, mas ele só me durou umas semanas, que tentei fazer-lhe umas emendas em casa e acabei por estragá-lo, com muita pena minha.

Só esta semana voltei a adquirir uma peça "tigresse" que espero mostrar-vos muito em breve.
Por agora deixo-vos alguns looks para se inspirarem!

------

A couple years ago when this trend began to reappear I can totally say that I was not too thrilled about it. I felt it a little bit too much and too "tacky". But time has passed, and  slowly I was starting enjoying it more, until I completely fall in love! The first piece I bought, was a top, it was about two years ago, but it only lasted me a few weeks, because  I was trying to do some DIY with it at and I ended up ruining it with. 

Only this week I came to finally buy a new leopard print clothing item and I hope to show you very soon. 
For now I leave you some looks for inspiration!







32 comentários:

DIY - Ring Display

10:45 Melissa 41 Comments


Holla!
Gosto imenso de fazer DIY, e até já comentei isso em alguns blogs. Sempre que vejo um que me agrade ou tenho uma ideia brilhante gosto de lhe deitar as unhas.
Ontem dediquei a tarde a dois projectos, e hoje trago-vos um deles - um expositor de aneis.
Vi este DIY neste site há meses e de vez em quando lembrava-me dele, pelo que decidi pôr mãos à obra.
É muito fácil e simples, e demora pouco tempo.

----------

Hello!
I love diy's and yesterday I spent the afternoon on two projects, and today I bring you one of them - a ring display!
I saw this DIY in this site months ago, and decided that it was time to do it.
It's very easy and doesn't take much time, so if you wanna know how I made it, continue reading.

41 comentários: