The Video Issue

16:06 Suse 34 Comments


Hoje queria saber a vossa opinião, vocês gostam de ver vídeos das bloggers? Do género de tag's com curiosidades, vídeos tipo haul's para mostrar as novas aquisições e por aí fora. Acham que era giro fazermos nós aqui também pelo blog ou é aborrecido?

Vá contem-me tudo!

34 comentários:

Random and Personal Stuff

13:56 Melissa 15 Comments

Holla guapas!
Esta semana que passou foi dos infernos. Tive exame de código sexta - passei passei passei! e com zero! - e andava tão enervada com o facto de poder chumbar que só sonhava com rotundas, contra ordenações e peões. Credo!

Mas isto para vos dizer que tive a certeza do que me acontece sob stress.
Há quem não durma, há quem não coma - há quem coma por 50 pessoas - há quem chore, etc e tal, em mim tudo funciona normalmente e não há comportamentos anormais, sendo que a única forma de perceber que ando sob stress é olhar para o meu quarto que fica a parecer uma batalha campal.
A secretária desaparece misteriosamente sob uma avalanche de papeis e papelinhos, a cadeira fica a suportar uma pilha de roupa que chega ao tecto, e tudo tudo de pantanas!
Sabem aquelas casas que são assaltadas e é tudo revirado? É isso.
Isto acontece com mais alguém? Ou sou a única a viver na badalhoquice quando anda enervada?

Esta noite vou espernear para um concerto. Uma das bandas que vai tocar é a do meu namorado por isso mirem aí o vídeo e finjam que gostam se faz favor, que neste blog só se aceitam elogios.


Bom fim de semana para as gatinhas sexys todas - e para os cerca de 2 homens que lêem isto também - divirtam-se!

15 comentários:

Click Click - As Janelas da Minha Alma

10:45 Melissa 16 Comments

Se quiserem participar no Click Click mirem AQUI o desafio. Eu e a Susie não resistimos por isso cá vai.

Mel:


Esta foto foi tirada em 2009. Tinha 18 anos na altura e um mar de incertezas na alma.
Continuo com incertezas, mas essas agora são bem menos amargas.

Gosto desta fotografia porque me lembra que o que fui - gostando ou não - faz invariavelmente parte do que sou hoje.
Mostra uma característica minha a que acho piada - um olho com um tom ligeiramente mais claro que o outro - já que não nasci com os azulões do meu pai, tenho de me contentar com o pouco que tenho!
Também tenho as minhas sardas a dar uma espreitadela e o meu cabelo está mais ou menos da cor natural - ou pelo menos mais próximo do que agora.

Foi tirada por uma daquelas amigas que são para a vida, o que me faz gostar ainda mais dela.


Susie:



Tirei esta foto o ano passado quando passei uns dias por Lisboa. Achei giro escolher uma foto de quando andava a passear porque é coisa que adoro fazer, sair da rotina e fugir dos mesmos sítios de sempre.


Pode não ser a foto mais perfeitinha e mais focada que eu tenho, mas sou apaixonada pelas tons dela, e gosto de ver quando os meus olhos ficam mesmo bem castanhos!

16 comentários:

Elie Saab

10:30 Melissa 38 Comments

Não sigo estilistas e sinceramente a maioria  faz coisas bem feias! Mas, há sempre uma excepção, e a minha chama-se Elie Saab.
É possivelmente o meu estilista de eleição. Os seus vestidos são fluídos, etéreos, e assentam tão bem que parecem ser moldados directamente no corpo.
E como sou amiga e bué fixe, deixo aqui um conselho:
Senhoras mal vestidas dos eventos, já que a vossa falta de bom gosto e o vosso dinheiro são proporcionais, para a próxima escolham um vestido deste senhor. Podem escolher ao calhas, podem até estar sob o efeito de álcool aquando da escolha, e podem até escolher o mais feio, que de certeza que vos ficará melhor que a merda - posso utilizar a palavra merda ou é feio? - que com que têm aparecido.

Deixo-vos aqui os vestidos que mais gostei da colecção de alta costura de primavera/verão 2014. Tentei escolher apenas aqueles dentro dos quais me imagino.

----------

Elie Saab is probably my favorite designer ever. His dresses are flowy, ethereal, and fit perfectly in a woman body.
Here's my selection of dresses that I would totally wear from the haute couture spring/summer 2014 collection.
Which ones are your favorites? Mine are the second, the fourth and the seventh.


Click to enlarge

O meu top 3 são o segundo, o quarto e o sétimo.
Quais são os vossos?

38 comentários:

Le selfie

15:53 Suse 29 Comments

Há quem odeie, há quem adore, mas uma coisa é certa as "selfies" estão na moda. Apesar de muita gente achar algo estúpido eu sou da opinião de que uma selfiezita de vez em quando não faz mal a ninguém. Quando estou arranjada às vezes lembro-me de tirar uma foto, já que a maioria das vezes pareço uma dona de casa cinquentona e mal arranjada, portanto há que recordar os momentos em que tento sair desse "estilo".

Apesar de tudo, também me chateia seguir pessoas no Instagram que todos os dias publicam um sem número de selfies, todas praticamente iguais, grrr!

E vocês? Aderiram à moda ou não suportam as selfies?

-------

Some may hate it, some may love it, but one thing is certain- selfies are trendy. Although many people thinks it's just something stupid I have the opinion that a little selfie occasionally never hurt anybody. When I'm a little more dressed up, sometimes I remember to take a picture of myself, since most of the time I look like a fifties housewife and I'm poorly arranged, therefore it must be remembered when I try to get out of that "style". 

Nevertheless, also bothers me follow people on Instagram that every day publish countless selfies, all nearly identical, grrr! 

And you? Do you like this new selfie trend or hate it?


Follow me on Instagram- Here

29 comentários:

Coisas feias que as pessoas usam #1 | Shoes Edition

20:41 Melissa 41 Comments

Como o título é auto-explicativo vamos passar ao que interessa.


Galochas


Jelly Sandals


Socas



Uggs



Vão montar a cavalo? Não.
Vivem numa zona de nevões? Não.
Vão trabalhar numa estufa/horta/quintal? Não.
Não usem galochas.

Em relação às Jelly Sandals elas são aceitáveis em dois casos:
1º - ter 8 anos;
2º - viver em 1997.

Quando era pequena tive umas socas da Heidi.
E isto é a única coisa positiva que consigo dizer sobre elas.

As Ugg...enfim, eu até consigo compreender que sejam muito confortáveis, mas parecem pantufas, e metem qualquer pé 35 com aspecto de 40.
E são feias.


Se algum dia me virem com alguma destas coisas calçadas por favor perguntem-me se está tudo bem e ofereçam-me ajuda, porque as probabilidades de ter ensandecido são enormes.
E vocês, que sapatos é que odeiam?
Agora digam-me que gostam de tudo o que pus aqui, e que são todos muito lindos, e que eu afinal é que tenho mau gosto.

41 comentários:

Choose a job you love, and you will never have to work a day in your life

18:13 Suse 25 Comments


Hoje dei por mim a pensar qual a profissão que mais gostaria de ter... apesar de achar que não tenho jeito para nada de especial concluí que adorava ter um talk show. Ia ser um espetáculo!

E vocês, que profissão escolheriam?

-------

Today I found myself wondering what's my dream job... although I do not have any special talent, I realised that I would like to be the host in a talk show! It would be awesome! 

And you, what's your dream job?

25 comentários:

Coisas que só acontecem a mim #2

10:30 Melissa 26 Comments

Depois da vossa enorme curiosidade - mórbida ? - em saber mais miséria sobre minha pessoa cá estou eu novamente.
Além de me humilhar publicamente também dou por mim metida em situações peculiares e atraio pessoas estranhas, sendo o relato de hoje sobre uma dessas situações.
Podem ver o primeiro post desta rubrica AQUI.

Há uns anos compareci a um festival de metal de carácter duvidoso. As minhas expectativas não eram grandes, mas mesmo assim - mesmo assim! - fui surpreendida.
Local: CAVE de uma sede de terriola, toda ela - tecto incluído - de dimensões bastante reduzidas.

Banda 1

Aquilo começou logo com os padrões elevadíssimos. 
A vocalista tinha-se claramente maquilhado às escuras. E vestido também.
Mas o pior era a voz! A voz era completamente intolerável, monocórdica, estridente e não se percebia um pum!
A meio vim a rua porque estava a sangrar dos ouvidos.


Banda 2

Banda espanhola.
O espanhol vocalista, mais bêbado que uma pipa, não cantava sequer, limitando-se a andar de um lado para o outro do palco, ao mesmo tempo que os restantes membros da banda lhe mandavam lasers com os olhos.
Mas como o espanhol vocalista era uma estrela, a meio da sua dança exótica arranca o cabo do microfone, tropeçando de seguida nele, estatelando-se no chão e ficando para lá a patinar até parte do público ir em seu auxílio.
Acaba-se o concerto, e onde é que o espanhol vocalista se decide sentar? Ao meu lado, claro!
O cheiro a vinho era divinal, e depois começou para lá a murmurar umas coisas imperceptíveis, até que o resto da banda reparou e foi lá acabar com o meu suplício.
Foram todos para a rua onde o baixista se passa e dá alte supapo na testa do espanhol vocalista e este cai tal carapau seco ao chão.
Acho que assisti ao fim de uma banda.


Banda 3

A melhor.
A informação inicial é a de que o vocalista francês havia estado preso por tráfico de armas.
Promissor!
Não tinham baterista.

Mais promissor ainda!
O concerto inicia-se e reparo, que de cada lado do palco, espetadas em paus estão nada mais nada menos que...DUAS...CABEÇAS...DE PORCO!
A música era tão boa que entretanto resolvi ir para a rua. Nisto chega um colega meu e diz o seguinte:
'Eish não se pode estar lá em baixo. O vocalista deitou sangue de porco em cima dele e é um cheiro a podre que não se pode.'

E foi isto.

26 comentários:

Michael Kors Love

00:38 Suse 25 Comments

Nunca desejei nenhum item de algum grande designer ou alguma grande marca, é claro que babava por muitas peças e acessórios de grandes marcas mas nunca pensei: ah um dia hei-de juntar dinheiro e compro isto. Simplesmente gostava, mas por os preços serem exorbitantes nunca me deu essa vontade de comprar e gastar um balúrdio numa mala ou sapatos.

Apesar disso, não consigo fugir ao meu amor pelos relógios e malas Michael Kors. Eu bem tento mas é mais forte do que eu. E vá lá, que as coisas que eu gosto nem são assim tãaaaao caras! Por isso acho que, um dia que trabalhe, acabarei por comprar uma malinha e um relógio para que possamos viver felizes para sempre.

Até lá mostro-vos uma pequena selecção dos meus preferidos de momento!

---------

I never wanted to buy an item of some great designer or of some big brand- of course I love so many stuff from major brands, but I never though of really buying them because the prices are way too expensive for me.

Nevertheless, I can not escape my love for Michael Kors watches and bags. And, come on, things that I like from him are not that expensive! So I guess that one day, eventually, I'll buy a bag and a watch because they are just perfect.

Until then i'm going to show you a small selection of my favorites at the moment!



25 comentários:

Me in pictures - Mel's Edition

11:00 Melissa 34 Comments

Depois da Susie fazer um 'eu em imagens' AQUI, hoje é a minha vez!
----------
Afters Susie's 'me in pictures' post HERE, today is my turn!


Tattoos

Concerts

Martini

Heels

Dogs


34 comentários:

Whoever said that diamonds are a girls best friend... never owned a dog.

11:30 Suse 27 Comments


Claramente por esta introdução já notaram que adoro cães e, por isso mesmo, hoje resolvi mostrar-vos quais as raças que acho mais engraçadas e que gostaria até de ter um dia. Apesar disto eu não sou daquelas pessoas viciadas em raças e capaz de dar uma quantidade enorme de dinheiro por um animal... aliás nunca comprei um cão. A maioria dos que tive foram resgatados das ruas.

Neste momento tenho dois cães, o Kiko e o Freddie, ambos rafeiros e adoro-os tal e qual. Se um dia quiserem eu faço um post com fotografias deles para os "conhecerem".

E sem mais demoras vou mostrar-vos os cães que eu acho mais fofinhos (sim, sou uma espécie de crazy dog lady!):

--------

At this point you may already noticed that i'm obsessed with dogs, I just love them, therefore, today I decided to show you the breeds I find more cute and pretty and I would like to have one day. Nevertheless I'm not one of those people addicted to breeds and I'm not able to give a huge amount of money for an animal ... in fact I never bought a dog. Most of the ones I've got had been rescued from the streets. 

I have two dogs, Kiko and Freddie, both with no breed and I love them so much. Maybe someday I'll do a post with photos of them for you to "meet" them. 

And without further ado I will show you the dogs that I find most cute (yes, I am a kind of crazy dog ​​lady!):


Chow Chow


Mini Sharpei


Chihuahua


Papillon


Bernese Mountain


De certeza que me estou a esquecer de mais raças que gosto (para dizer a verdade acho que gosto mesmo de todas, até dos que não têm raça!), mas pronto também não podia fazer um post interminável não é?

Têm algum destes meninos? Quais são as raças que gostam mais?

--------

I'm sure I'm forgetting a lot of breeds that I like ( well... to tell the truth I think I like them all, even those with no breed!), but also I didn't want to make a really long and boring post.

Do you have any of these dogs? What are the breeds that you like the most?

27 comentários:

OOTD | Flowers and Sneakers

11:19 Melissa 35 Comments


Após meses de chuva que me pareceram intermináveis, o sol vai agora aparecendo ocasionalmente.
Gosto imenso do Inverno mas a Primavera é definitivamente a minha estação preferida, e mal posso esperar para que estes dias de temperaturas agradáveis sejam cada vez mais frequentes.

Estava desejosa de poder vestir um top e uns calções, e para verem o eu desespero, eu que odeio apanhar sol, até de sentir o sol na pele tinha saudades!
Este não é um tipo de post que faça com muita frequência, até porque acho que não tenho grande jeito para a coisa, de qualquer forma digam-me se gostaram.

----------

After months of unstoppable rain the sun has came!
I really like the Winter but Spring is definitely my favorite season, and I can't wait for it's beginning.
This isn't a frequent type of post, mostly because I think I'm not very good at it. Anyway, tell me if you liked it or not.

35 comentários:

I only have two complaints- nothing to wear and not enough closet space

15:57 Suse 28 Comments

Olá!

Como vocês já devem saber eu adoro roupas, ando sempre a ver as novidades nos sites e nas lojas (só não compro muito porque o dinheiro não estica, infelizmente!). Apesar de gostar de imensos estilos e peças a verdade é que há coisas que nem por nada me ficam bem! Achei interessante partilhar com vocês as roupas que adoro mas me ficam péssimas. Por isso aqui vai:

-------

Hi everyone!

As you may already know I love clothes, I'm always seeing the new ones on the websites and in stores. Although I like lots of clothing itens the truth is that there are kind's of clothes that never look good on me! I found it interesting to share with you the clothes I love but look terrible on me. So here it goes:


1- Casacos compridos: Eu adoro-os, a sério que sim! Mas eu sou baixinha, é muito difícil encontrar um que me assente bem sem me fazer parecer minúscula e ainda há a questão de que ora me ficam compridos nas mangas ou largos nas costas!
1- Long Coats: I love this kind of coat! But I guess I'm too small for them... it's too difficult to find one that really looks good on me. Most part of them make me look small and they have sleeves way too long for me, or- let's face it- they are just too big for me.

2- Midi Skirts: Outra peça que acho fantástica! Praticamente ninguém gosta de me ver com este género de saias... mais uma vez talvez por ser baixinha... não sei. Apesar disto acho que se encontrasse uma como a da imagem a compraria certamente, nem que mandasse cortar um bocadinho ou usasse uns saltos mais altos!
2- Midi Skirts: Despite the fact that I find this kind of skirt super classy, almost everyone hates to see me wearing them. Maybe it's (again) because i'm too short... I don't know. But, after all, if I'll ever find one so cute like the one on this image i'm sure I would buy it!

3- Trikinis: Gosto tanto de ver este género de peças, acho que fica super classy e sempre se foge um pouco ao tradicional bikini. No entanto a mim fica péssimo, experimentei um e jurei para nunca mais! As minhas ancas parece que ficam o dobro. Uma tristeza.
3- Trikinis: I like trikinis! I think it look's super fancy and it's a good alternative to not always wear bikinis all the time. But, this look's so terrible on me! Once I tried one on and I was chocked! My hips look sooo huge!! I'll never try one again- EVER!

4- Boyfriend Jeans: Já fiz um post a falar sobre esta peça, que gosto imenso de ver. Mas em mim é um big NO. Fico pequena e gorducha, é uma pena.
4- Boyfriend jeans: I already did a post about this kind of jeans (that I'm obsessed with!). But boyfriend jeans in me it's just a big NO! I look so small and chubby!

5- Botas pretas: Sim, botas pretas no geral não me ficam nada bem! Juro que não é mania minha, o calçado preto sempre me ficou horrível (a menos que seja em sandálias ou sapato aberto). Mesmo com calças/leggings ou collant's pretos não consigo gostar de me ver com botas assim. Mas se forem em castanho já acho que fica melhor. É esquisito!
5- Black boots: Yep, black boots look so bad on me. This is a real thing- black boots even with black leggings or socks make me look fat and short. It's strange because I do like to wear black sandals and black open shoes. In boots I'd rather wear them in brown. This is kinda weird don't you know?

E quanto a vocês? Gostam de se ver com estas peças que eu adoro mas que me ficam péssimas?
And, what about you? Do you like to wear this sutff or it looks bad on you too?

28 comentários:

Weekend and Favorite TV Shows

13:30 Melissa 37 Comments

Hola Chicas! - e hola também aos cerca de 2 chicos que nos lêem.
Lamento ter andando desligada do blog este fim de semana mas parei pouco por casa. Sexta fui a um concerto e Sábado fui sair com uns amigos. Sei bem que choraram a minha ausência e que nem dormiram bem por sentir a minha falta, mas podem voltar a sorrir, que estou de volta.
E vocês, como passaram o vosso fim de semana?


Mas deixemo-nos de paleio e falemos do que me trouxe aqui. Hoje decidi dar-vos a conhecer as séries que actualmente sigo.
Sou um pouco de extremos, pelo que não gosto de séries que não sejam nem carne nem peixe.
Gosto de séries de comédia, leves, daquelas que podemos ver apenas para descontrair, e, em oposto, gosto também delas dramáticas, daquelas que nos fazem sentir revolta e angustia e nos absorvam por completo.


----------

Hello everyone! Sorry for my absence this weekend, but Friday I went to a concert and Saturday I went out with some friends, so I didn't had much time to came here. How about you? How have you spend your weekend?

But lets talk about what bring me here. I decided to show you the series I'm currently following.
I'm a person of extremes and so are the series I watch. I like comedy series, that we can see just to relax, and the drama ones that provoke us.
Do you watch anyone of these?




That 70's Show

1998-2006

Modern Family

2009 - 

The Big Bang Theory

2007 -  

Boardwalk Empire

2010 - 

Game of Thrones

2011 - 

Não cheguei ao fim de algumas, por isso por favor não sejam spoilers!
Então e vocês, seguem alguma destas? Que é que os suricatas vêem?

37 comentários:

Teese me Dita

11:00 Melissa 28 Comments

Uma das pessoas que mais admiro - ou venero em versão stalker - é a Dita Von Teese. Conseguir ser elegante e sensual de forma tão perfeita e harmoniosa não é fácil, mas ela consegue-o como nunca vi ninguém.
É também uma pessoa livre de pudores e preconceitos, qualidades que muito aprecio.

Para quem não a conhece - haverá alguém que não saiba quem é? - a fantástica Heather Sweet é actriz, modelo e dançarina de burlesco, sendo muito popular pela sua performance numa taça de martini gigante.
A par disto escreveu um livro, lançou a sua própria linha de roupa, desenhou lingerie em parceria com a Wonderbra e maquilhagem com a Art Deco etc. e tal.

Mas deixemos-nos de blá blá blá e vejam por vocês mesmos o porquê desta mulher de 41 anos - 41!! - e 1,60m me ter cativando tanto.

-----------

I worship Dita Von Teese. I think there is no one who can be so sensual and elegant in such an harmonious way like her.
She is also a very open minded person ,quality that I really appreciate.

For those who don't know who she is - really? Is there anyone who don't know who she is? - the amazing Heather Sweet is an actress, a model and a burlesque dancer, known for her performance in a giant martini glass.
Beside that, she wrote a book, launched her own clothing line, designed lingerie in partnership with Wonderbra and makeup with Art Deco.

But lets stop with the chit chat. See for yourselves why did this 1,60m and 41 years old woman - 41!! - fascinated me so much.

28 comentários:

Ginásio: aulas preferidas #2

15:24 Suse 28 Comments

Aqui estou eu, mais uma vez, a falar sobre as aulas que pratico no ginásio e que gosto especialmente. Para hoje resolvi dar-vos a conhecer a aula de Fitbox!

(Imagem retirada do Google)
Como já disse anteriormente, eu só posso falar sobre como a aula é dada no meu ginásio, em outros locais pode ser um bocadinho diferente. Na minha opinião esta é uma das mais puxadas, eu ontem, após um tempo sem a fazer, fiquei logo tão cansada e com aquela desagradável "dor de burro".

Normalmente no aquecimento corremos alguns minutos e a partir daí até ao fim é sempre num ritmo acelerado, é um óptimo treino de cardio! Utilizamos uns sacos de boxe, como o da imagem, e damos alguns murros e pontapés, nada de muito profissional. Mas também fazemos flexões, ou voltamos a correr e a fazer agachamentos, e andamos sempre aos saltos completamente! É até sair o coração pela boca quase!

Apesar de acabar completamente morta adoro esta aula e sinto que estou mesmo a queimar imensas calorias (creio que será normalmente entre 500 a 800).  Acho algumas semelhanças como é óbvio com o Body Combat (que também tem um ritmo alucinante!!) só que eu prefiro o Fitbox por poder efectivamente bater no saco!

E por aí, alguma adepta de Fitbox, ou alguém com vontade em experimentar?

28 comentários:

Me in pictures

16:11 Suse 39 Comments

McDonald's


Music


Cat's and dog's


Lipsticks


Necklaces


Shopping


39 comentários:

Top 5 Horribilis - The Oscars

16:35 Melissa 30 Comments

A par do que fiz neste post em relação aos Globos de Ouro, hoje trago-vos as mais elegantes - num universo paralelo no qual todos seriamos esquizofrénicos - dos Oscars.
Quando vi os vestidos na passadeira vermelha fiquei desiludida - então ninguém tinha ensandecido? Não havia nada digno de registo?
Até que fui espreitar a Vanity Fair Oscars Party, e roubei de lá 3 pessoas - também vale, não vale?
Confesso que me foi difícil descrevê-los individualmente porque são todos tão feios que nem sabia por onde pegar.

----------

In January I've shown you the worst dresses in the Golden Globes in this post! Today I bring you the prettiest ladies - in a parallel universe where everyone is schizophrenic - of The Oscars.
When I saw the dresses on the red carpet I was a little disappointed because there were just a couple who deserve being here, but then I took a look at the Vanity Fair Oscars Party and I grab more 3 persons from there.
So, here is my selection. No special order.
Which one do you think it's the worst?

30 comentários:

Whats Going on on Facebook

10:45 Melissa 12 Comments


Isto é apenas parte do tem sido publicado no facebook do blog. Para quem ainda não colocou like na página - feios! - é só clicar AQUI!
Qualquer questão ou dúvida que tenham podem coloca-la lá, que somos mais rápidas a responder que por e-mail.

Aproveitando o tempo de antena, deem uma olhadela ao Babelicious, AQUI. Posso garantir, com toda a minha falta de imparcialidade que é um blog fantástico, e se têm dúvidas  LEIAM ISTO. Leiam, e depois digam-me se eu tinha ou não razão.
----------

This is just a small part of what has being published on blog's facebook page. If you haven't put like yet, you just need to click HERE!
You can also send us a message to facebook if you have any questions - we respond faster than trough e-mail.


12 comentários: